Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Abril: Disney Junior estreia "Chuggington" e "A Dama e o Vagabundo II"



Em abril, o Disney Junior trara como destaque principal a maratona do Dia da Terra, que contara com episódios temáticos sobre a Terra das principais séries do canal, e alguns filmes relacionados a Terra. E também o canal estreará a série "Chuggington", que antes era exibido pelo Playhouse Disney Channel e agora vai estrear no Disney Junior, que mostra a história de três jovens tres, Wilson, Brewster e koko que vive aventuras e aprendem muitas lições pelos trilhos de Chuggington. E novos episódios de "Manny, Mãos à Obra" vão invadir o canal todas as sextas e o final de temporada de "Jake e Os Piratas da Terra do Nunca" vai invandir o Dia da Terra. De novos filmes tem "Ursinho Pooh - A Páscoa de Guru" e "A Dama e o Vagabundo II - As Aventuras de Banzé".

Nova Série
Chuggington

Chuggington é um lugar especial, onde os trens são o único meio de transporte. Esses trens, conhecidos como 'chuggers', são importantes na integração da comunidade - eles falam, pensam e não precisam de condutores. Todos os tipos de 'chuggers' espalhados pelo mundo, movidos a diesel, eletricidade, vapor ou os de alta velocidade, vivem e trabalham em Chuggington.
Todos os trilhos do país estão conectados à Estação Chuggington, que fica no coração da cidade.
O enorme complexo contém plataformas, garagem de reparos, casa de máquinas e pátios para carregamento, abastecimento e treinamento. Quatro túneis de diferentes cores levam a qualquer destino que se possa imaginar, para além da cidade.
A série mostra as aventuras de três jovens trens, Wilson, Brewster e Koko, e como eles aprendem o percurso dos trilhos. O tempo de treinamento deles serve como enredo das histórias e se reflete na experiência das crianças em idade pré-escolar enquanto elas dão seus primeiros passos no mundo. As crianças crescem e aprendem brincando, por meio do exemplo e da experiência - assim como os chuggers.
Gentilmente guiando e encorajando os jovens, estão o cuidadoso e atento Vee e a locomotiva Dunbar, que os ensina a usar suas rodas. Muitos outros engenheiros e pessoas também protegem, ajudam e dão apoio aos jovens enquanto eles aprimoram suas habilidades.
Com destinos ilimitados para explorar e se aventurar, Chuggington é uma série que nunca sai do trilhos.
A partir de Segunda, dia 2 de abril, de Segunda à Sexta, às 8h00

Novos Episódios
Jake e Os Piratas da Terra do Nunca

Jake e Os Piratas da Terra do Nunca é uma série interativa 2D com animação CG para crianças em idade pré-escolar e seus pais. Esta série repleta de música e divertidas aventuras é protagonizada pelos clássicos personagens: "Capitão Gancho" e "Smee", e apresenta uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake. Cada episódio apresenta histórias repletas de música e diversão, enquanto Jake guia sua equipe da qual fazem parte Izzy, Cubby, e seu papagaio vigia, Skully. A bordo de seu navio Bucky, a turma parte de seu esconderijo na Ilha Pirata em uma caça ao tesouro pela Terra do Nunca. Lá eles aprendem que devem trabalhar juntos para superar o Capitão Gancho e Smee, e encontrar e defender seus tesouros. Jake e sua turma de piratas convidam as crianças a trabalhar em equipe, resolver problemas e a fazer atividade física deslizando-se por corrimões e voando utilizando a magia de seu pó de estrela para partir em busca de seus tesouros.
Segunda, dia 30 de abril, dentro da Maratona do Dia da Terra ao 12h00 e 19h30 duplo episódio

Manny, Mãos à Obra
Manny Mãos à Obra é uma nova série para os pequenos protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e por sua simpática equipe de ferramentas falantes. Manny é a pessoa certa para realizar todo tipo de tarefas, desde trocar uma lâmpada até consertar um móvel. Não importa quão difícil seja o serviço, Manny e seus amigos trabalham em equipe para realizá-lo com êxito. Sempre com um grande sorriso e um "por favor" ou "obrigado", Manny oferece sua ajuda a todas as pessoas e ensina aos pequenos, além de algumas palavras em inglês, que tudo pode ser realizado com esforço e boa vontade.
A partir de sexta, dia 6 de abril, todas às sextas do mês, às 11h e 20h30

Estreia de Filmes
Ursinho Pooh - A Páscoa de Guru

Una-se ao grupo do Bosque dos Cem Acres nesta espetacular aventura que comemora a magia da primavera e o verdadeiro significado da amizade. Chegou o dia mais bonito da primavera! As abelhas zunem, as plantas florescem e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para rir e brincar. Mas Abel espera que todos eles não saiam até que a última parte da limpeza esteja terminada. Será que Abel pooderá mudar de idéia? Com todo o amor e sabedoria, Guru mostra a Abel que os dias especiais devem ser compartilhados de maneira especial.
Estreia no domingo, dia 8 às 18h00

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
Do mesmo pedigree que o adorável clássico da Disney A Dama e o Vagabundo, nasce uma nova história, A Dama e o Vagabundo II: A Aventura de Banzé, contada com a mesma deslumbrante animação, encantador estilo musical e diversão de pura raça.
Além de suas adoradas filhotes, a Dama e o Vagabundo estão criando o travesso Banzé, que sempre está no canil. Desesperado por encontrar sua liberdade, Banzé se aventura longe de casa e conhece a adorável e teimosa Angel, uma cachorrinha vira-lata. Ela apresenta Banzé à gangue canina Junkyard, liderada pelo astuto Buster. Quando Buster o desafia para o teste supremo de uma vida sem coleira, Banzé fica dividido entre um mundo de aventuras e o amor da família que abandonou.
Estreia no sábado, dia 14 às 18h00

Maratona Dia da Terra
No domingo, dia 22, a partir das 6h00, você festejará junto ao Disney Junior, o Dia da Terra e aprenderá como cuidar e protegê-la com seus personagens favoritos. Além disso, nao perca o duplo episódio do fim de temporada de "Jake e os Piratas da Terra do Nunca".
As séries e os episódios que serão exibidos na maratona
Os Heróis da Cidade - Episódio 31
Selva Sobre Rodas - Episódio 1
O Mundo Redondo de Olie - Episódio 4
Olivia - Episódio 30 e 26
Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti - Episódio 11
Os Imaginadores - Episódio 41
Urso: Agente Especial - Episódio 15
Jake e Os Piratas da Terra do Nunca -Episódio 19
A Casa do Mickey Mouse - Episódio 53
Os Ursinhos Carinhosos: Aventuras na Terra do Carinho - Episódio 10
Manny, Mãos à Obra - Episódio 56
Art Attack - 10ªTemporada - Episódio 1
Jake e os Piratas da Terra do Nunca - Episódio 25 e 26 (Novo Episódio Dulpo)
Tinker Bell e O Resgate da Fada
Pocahontas
Tarzan 2
O Grúfalo
Irmão Urso
Jake e os Piratas da Terra do Nunca - Episódio 25 e 26 (Novo Episódio Duplo)
Urso: Agente Especial - Episódio 42
Os Imaginadores - Episódio 41
Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti - Episódio 11
Yo Gabba Gabba! - Episódio 24
Manny, Mãos à Obra - Episódio 56
Art Attack - 10ªTemporada - Episódio 1
Urso: Agente Especial - Episódio 15
Bo em Ação - Episódio 12
Os Heróis da Cidade - Episódio 31
O Mundo Redondo de Olie - Episódio 4
Selva Sobre Rodas - Episódio 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário