Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Abril: "House Of Lies" é um dos destaques da HBO



A HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de Abril. Fique por dentro das estréias das séries e dos filmes. Dentre as estréias estão as superproduções "Desconhecido", "Hanna" e a segunda temporada de "Game Of Thrones". O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso para o assinante curtir.

  • Filmes
Soul Surfer - Coragem de Viver
02 de Abril, às 22h
Drama estrelado Dennis Quaid e AnnaSophia Robb. Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.


Hanna
07 de Abril, às 22h
No suspense de ação, com Cate Blanchett, Eric Bana e Saoirse Ronan no elenco, Hanna (Saoirse Ronan) é uma adolescente que foi criada no frio da Finlândia pelo pai, um ex agente da CIA (Eric Bana), como uma máquina perfeita para matar. Levando uma vida totalmente diferente de qualquer outro jovem de sua idade, sua rotina sempre foi voltada para cumprir uma missão. E quando este dia chega, ela vai cruzar a Europa, enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor, mas enquanto o alvo vai ficando cada vez mais perto, alguns segredos sobre sua vida começam vir à tona, provocando uma revolução em sua cabeça.


Desconhecido
14 de Abril, às 22h
Suspense do mesmo diretor de "A Órfã". Liam Neeson interpreta o Dr. Martin Harris, que acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.


Amizade Colorida
21 de Abril, às 22h
Comédia Romântica estrelada por Mila Kunis, Justin Timberlake e Emma Stone. Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos. Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito - até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.


30 Minutos ou Menos
28 de Abril, às 22h
Jesse Eisenberg e Ruben Fleischer marcam sua segunda parceria no filme "30 Minutos ou Menos". Nick (Jesse Eisenberg) é entregador de pizza de uma pequena cidade e sua vida se choca com os grandes planos de dois aspirantes a vilões criminosos (Danny McBride e Nick Swardson). A dupla explosiva sequestra Nick, forçando-o a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar essa impossível tarefa, Nick pede ajuda do seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Com o tempo se esgotando, os dois têm de lidar com a polícia, com os assassinos de aluguel, lança-chamas e o próprio relacionamento tempestuoso que mantêm entre si.


  • Nova Série
House Of Lies
23 de Abril, às 22h
"House of Lies" é estrelada por Don Cheadle, Kristen Bell e Richard Schiff. Na história, Marty Kaan é um homem inescrupuloso que comanda uma empresa de consultoria. Seu lema é usar qualquer pessoa ou manipular qualquer situação para satisfazer seus clientes. Mas ele não é o único nesse negócio, na verdade, não é nem o melhor, já que a empresa de sua ex-esposa é considerada a número um.


  • Novos Episódios
Game Of Thrones - Segunda Temporada
01 de Abril, às 22h
A série, aclamada pela crítica e filmada em locações espetaculares como Croácia e Islândia, está de volta com dez episódios inéditos de uma hora de duração que mostram como continuam as batalhas entre as Casas da Nobreza em função da morte do Rei Robert. Baseada nos aclamados livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, a série ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro conta o apogeu e o declínio de poderosas famílias nos sete reinos de Westeros.


Mad Men - Quinta Temporada
23 de Abril, às 21h
"Mad Men" retrata a sociedade e a cultura do início da década de 1960, destacando os cigarros, as bebidas (alcoólicas), o sexismo e o preconceito racial. O programa apresenta uma cultura em que os homens solteiros e casados participam livremente de relacionamentos sexuais com outras mulheres. A série também mostra a publicidade como uma saída para homens brancos, jovens e de classe média exporem sua criatividade.

  • Final de Temporada
The Big C - Segunda Temporada
15 de Abril, às 22h
Último episódio da segunda temporada de "The Big C". Laura Linney está de volta no papel que lhe rendeu o Globo de Ouro na segunda temporada da aclamada "The Big C". Quando Cathy Jamison(Laura Linney) descobre que tem câncer, seu mundo vai abaixo. O medo aumenta após o médico lhe informar que se trata de uma doença maligna, ou seja, pouco tempo de vida, não se sabe quanto. Preocupada com a família, ela prefere não contar. Contudo, seguir adiante com a mesma rotina, impensável. As prioridades devem mudar, assim como cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário