Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Abril: Megapix estreia "O Rei Leão: A Trilogia"



Em Abril, os assinantes do Megapix contarão com uma das trilogias mais bem sucedidas de todos os tempos na sua programação, a animação O Rei Leão, ganhador do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, e as suas sequências que conquistaram público, crítica e atravessaram gerações têm presença garantida no canal.

O Rei Leão, estreia dia 06 de Abril às 17h45
Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O Rei Leão 2 - O Reino de Simba, estreia dia 07 de Abril às 13h35
Quando Kiara, a obstinada filha de Simba, procura por aventuras longe da vista de seu pai a vigilância de Timão e Pumba não é suficiente, especialmente quando ela conhece um intrigante rival, Kovu, um jovem eleito para seguir os passos de Scar. Quando Kiara e Kovu procuram por um lugar próprio no "Ciclo da Vida", eles descobrem que pode ser seu destino levar paz às terras do reinado.Com as vozes originais do primeiro filme, animação impressionante e canções encantadoras, a aventura de Kiara e Kovu emociona o público de todas as idades enquanto o "Ciclo da Vida" continua com uma nova geração.

O Rei Leão 3 - Hakuna Matata estreia dia 08 às 13h30
Estrelado e narrado por Timão e seu atrapalhado parceiro Pumba, o filme mostra detalhes da história desses personagens, como quando conheceram e como ajudaram Simba a salvar a vegetação Serenguéti . Grandes momentos de O Rei Leão ganham uma nova perspectiva quando esssa divertida dupla conta a história – vamos conhecer uma versão diferente do momento em que o bebê Simba é apresentado ao reino animal. Até aqui só podemos dizer que algo surpreendente acontece no dramático momento em que todos os animais se curvaram ao seu novo soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário