Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Abril: "Nem Que A Vaca Tussa" e "Irmão Urso" estreia no TC////Fun



Com o contrato com a Disney, o Telecine está podendo começar a utilizar o seu grande catálogo, e como não poderia deixar de ser, as animações começam a dar a cara nos canais da rede, "Irmão Urso" e "Nem Que a Vaca Tussa" serão exibidos em Abril pelo TC////Fun.

Sitka, Denahi e Kenai são três irmãos muito unidos. Quando Kenai ganha seu totem (o urso do amor) não entende, pois ele acha que os ursos são monstros e não amam. Quando eles vão tentar recuperar uma cesta que um urso roubou, Sitka luta com o urso, mas acaba por ser morto quando a geleira em que eles estão se rompe. Com isso Kenai mata o urso para vingar a morte de seu irmão. Mas os espiritos ancestrais e também seu irmão Sitka o transformam em um urso. Kenai fica desesperado para voltar á sua forma humana, então procura a xamã da sua aldeia para lhe ajudar, ela diz que o único jeito é ele ir até a montanha onde as luzes tocam o chão(aurora boreal) e encontrar seu irmão Sitka. Durante sua viagem Kenai descobre algo que pode mudar sua vida.

O Clássico Irmão Urso estreia dia 12 de abril, às 22h no TC////Fun.

A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

Nem Que a Vaca Tussa tem estreia garantida no canal no dia 26 de abril, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário