Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Abril: Nova Temporada de "Gossip Girl" e "Project Runway" estreia no Glitz*



O canal de TV por assinatura Glitz* exibe uma programação cheia de bossa em abril com novas temporadas e espetáculos.

Project Runway - 8ªTemporada

O canal já abre o mês com "Project Runway", que entra em sua oitava temporada. Apresentada pela supermodelo Heidi Klum, a série de sucesso está de volta para ajudar estilistas iniciantes a se lançarem na carreira. Esta edição traz, ainda, um número recorde de participantes: 17 no total. Sob o olhar atento do mentor Tim Gunn, os candidatos enfrentam os jurados Michael Kors e Nina Garcia que apontam o melhor e o pior da passarela ao lado de outros célebres convidados.
Estreia segunda-feira, dia 2 de abril, às 21h. Todas as segundas, sempre às 21h.

Musicland - Viva Elvis!

O canal também traz em abril o espetáculo "Viva Elvis!" no "Musicland". Apresentado pelo Cirque du Soleil, o show é uma homenagem à vida e à música de Elvis Presley. Uma fusão harmoniosa de dança, acrobacia e música ao vivo dedicada ao "Rei do Rock".
Estreia quinta-feira, dia 12 de abril, às 20h30.


Gossip Girl - 5ªTemporada

Mas o maior destaque do mês fica por conta da estreia da quinta temporada de "Gossip Girl". A tão esperada série tem início em Los Angeles, onde Serena encontra o emprego de verão perfeito. Chuck e Nate, que ainda estão fazendo a luxuosa viagem ao redor do mundo, decidem visitá-la. Enquanto isso, no Upper East Side, Blair ainda lida com os efeitos de sua escolha entre Prince Louis e Chuck. O mundo de Dan vira de cabeça para baixo quando ele descobre que alguém agiu pelas suas costas e encontrou um editor para publicar anonimamente uma de suas histórias. Ele fica apavorado com a possibilidade de todos lerem suas brilhantes e honestas críticas à alta sociedade de Nova York, mas será que ele dirá não à fama e à fortuna? Finalmente, a volta surpresa da prima de Serena, Charlie, ameaça destruir a família van der Woodsen.
Estreia terça-feira, dia 24 de abril, às 21h. Com reapresentações: na quarta-feira, dia 25 de abril, às 8h; sexta-feira, dia 27 de abril, às 11h; sábado, dia 28 de abril, às 15h; domingo, dia 29 de abril, às 21h;

Nenhum comentário:

Postar um comentário