Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Abril: Novos Episódios de Julie e Os Fantasmas e iCarly na Nickelodeon



Uma das novidades para o mês de abril na Nickelodeon é a transmissão do Kids’ Choice Awards 2012, que neste ano será apresentado pelo ator Will Smith e terá Peche (Isa TKM/Isa TK+) como repórter do Orange Carpet. Além disso, o canal também traz novos episódios de iCarly, Winx Club, Bob Esponja, Grachi e Julie e Os Fantasmas. Kung Fu Panda e The Wild Station são as estreias do NickCine.
Em relação ao adiamento da estreia de Monsuno, o canal já informou que ela ocorrerá no mês de maio. Data e horário ainda não foram divulgados.

Estreias
Kids’ Choice Awards 2012
A 25ª edição do Kids’ Choice Awards chega à Nick em abril. Comandada pelo ator Will Smith, a festa mais melecada de slime de todas premiará os favoritos da criançada. E neste ano, a novidade é uma categoria exclusiva para o Brasil, que vai presentear o artista brasileiro favorito com um zeppie! Além disso, a América Latina será representada pelo ator Peche (o Alex de Isa TKM/Isa TK+), que ficará como repórter no Orange Carpet.
Terça-feira, 3 de abril, às 20hReapresentações: Quarta-feira, 4 de abril, às 17h – Quinta-feira, 5 de abril, às 15h – Sexta-feira, 6 de abril, às 20h – Sábado, 10 de abril, às 10h – Domingo, 8 de abril, às 13h – Sábado, 14 de abril, às 12h – Quarta-feira, 18 de abril, às 17h30 – Sábado, 28 de abril, às 16h

iCarly – Conhcendo a Primeira-Dama: a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no exército americano.
Terça-feira, 3 de abril, às 21h30 (logo após KCA 2012)
Reapresentação: 5 de abril, às 18h30

iCarly – iQ: Carly tenta impressionar seu paquera fingindo ser mais esperta do que ela realmente é.
Segunda-feira, 16 de abril, às 20hReapresentação: Quinta-feira, 19 de abril, às 18h30

iCarly: A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. Quando o pior acontece, só a Srª Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?
Quinta-feira, 26 de abril, às 20hReapresentação: Segunda-feira, 30 de abril, às 18h

Novos episódios
Winx Club: As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem a poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.
A partir de segunda-feira, 2 de abril, às 13hExibição: de segunda a sexta-feira, às 13h

Bob Esponja
A partir de segunda-feira, 9 de abril, às 17hExibição: de segunda a sexta-feira, às 17h

Julie e Os Fantasmas
Exibição regular, domingo, às 19h

Grachi
Exibição regular, de segunda a sexta-feira, às 19h

Especiais
Domingo de Páscoa: Para comemorar o feriado mais chocólatra de todos, os desenhos da Nick terão muitas confusões e atrapalhadas pela frente.
Domingo, dia 8 de abril, às 7h

Nickelodeon Green Special: Para celebrar o 42º Dia do Planeta Terra, a Nick organizou uma seleção especial de episódios que celebram a natureza e sua proteção. Com episódios de Bob Esponja, iCarly e True Jackson.
Domingo, 22 de abril, às 20h

O Especial dos Especiais: A Nickelodeon exibe um especial com os melhores momentos, episódios, filmes e confusões dos programas favoritos do público. Todos os domingos do mês, às 18h

Especial iCarly: A Guerra dos Fãs
Domingo, 1º de abril, às 18h

Especial iCarly: Enfrentando Shelby Marx
Domingo, 8 de abril, às 18h

Especial Big Time Rush: O Grande Teste (partes I e II)
Domingo, 15 de abril, às 18h

Especial Brilhante Victoria: Surtando de Vez
Domingo, 22 de abril, às 18h

Especial iCarly: A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. Quando o pior acontece, só a Srª Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?
Domingo, 29 de abril, às 18h

Maratona iCarly: Uma tarde de sábado para ninguém por defeito! Os episódios mais divertidos de Brilhante Victoria e iCarly se mesclam neste especial que termina com o episódio que reúne o melhor dos dois mundos: Festa com a Brilhante Victoria!
Sábado, 21 de abril, às 14h30

O Melhor do Abrilíssimo: A Nickelodeon garante um presentão na noite do último sábado do mês, um resumo de tudo que rolou: novos episódios de iCarly e Bob Esponja, o especial de páscoa da Dora, a Aventureira, além da reprise do KCA 2012.
Sábado, 28 de abril, das 7h às 22h

Nick Cine
Kung Fu Panda: No Vale da Paz, o panda Po descobre ser um Guerreiro do Dragão, mesmo sendo obeso e sem talento para as artes marciais.
Quinta-feira, 12 de abril, às 20h

The Wild Stallion: CJ vive em um rancho e Hannah, de uma outra cidade, vai visitar o lugar. À medida que Hannah se interessa por fotografar cavalos selvagens, uma amizade entre ela e CJ vai surgindo e grandes lições de vida serão aprendidas.
Quinta-feira, 19 de abril, às 20h/ Sexta-feira, 20 de abril, às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário