Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Abril: "Thor" é uma das superestreias do TC////Premium



O TC////Premium reservou para o mês de abril, filmes de grande sucesso na Sessão Superestreia como "Thor" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", além de outros grandes filmes.

Os Agentes do Destino
Estréia dia 7 de abril, às 22h

Matt Damon e Emily Blunt estão nessa ficção-científica com toques de suspense. David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Thor
Estréia dia 14 de abril, às 22h

Kenneth Branagh leva às telas a adaptação do sucesso dos quadrinhos, com o elenco com nomes como Chris Hemsworth, Natalie Portman e Anthony Hopkins. A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.

Uma Manhã Gloriosa
Estréia dia 21 de abril, às 22h

Um elenco estelar formado por nomes como Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, 50 Cent, Diane Keaton e Jeff Goldblum estrelam a comédia. Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Estréia dia 28 de abril, às 22h

Quarto filme da franquia de muito sucesso dos estúdios Disney, com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Keith Richards no elenco. O Capitão Jack Sparrow (Deep) começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário