Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Comedy Central estreia "The Roast With Charlie Sheen"



Depois de meses de espera, o programa "The Roast With Charlie Sheen" chega ao canal Comedy Central dia 20 de março, às 22h. A exibição é para quem não conseguiu conferir o show no endereço comedycentral.com.br, ou que assistiu, mas quer ver de novo o comediante mais bad boy de todos sendo entrevistado por figuras tão excêntricas quanto ele.

No programa The Roast, a dinâmica é simples: o convidado da vez é entrevistado por um grupo selecionado de pessoas que abusam do humor ácido, sarcasmo e ironia. Os entrevistadores do episódio de Charlie Sheen foram os comediantes Seth Mac Farlane, Jeffrey Ross e Anthony Jeselnik; o jornalista Harvey Levin (do site de fofocas TMZ); o ator Steve-O (do programa Jackass); além do legendário boxeador Myke Tyson, entre outras participações.

Fernando Gastón, Vice-presidente Sr. de Conteúdo, Criatividade e Música da MTV Networks América Latina, comenta que "o momento que tanto esperávamos chegou e será incrível. O Roast com Charlie Sheen levará a todos muita diversão em uma experiência única".

O Roast do Charlie Sheen, que estreou nos Estados Unidos na segunda-feira, dia 19 de setembro, obteve excelentes índices de audiência. Na TV, quebrou o recorde, tornando-se o Roast mais visto em toda a história do canal, com um total de 6.4 milhões de pessoas. No universo digital, o hashtag #SheenRoast foi o mais comentado no twitter com mais de 450 mil menções (mais do que o dobro alcançado por shows como Two & A Half Men e Dancing with the Stars), segundo dados do Trendrr.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário