Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Entrevista de Whitney Houston no "The Oprah Winfrey Show" no GNT



O GNT exibirá um especial com duas horas de entrevista de Whitney Houston no "The Oprah Winfrey Show", em homenagem à cantora, no dia em que se completa um mês de sua morte, 11 de março. Com mais de 140 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, ela foi a mulher mais premiada na história da música. Na entrevista, que foi exibida em setembro de 2009, a cantora fez grandes revelações sobre os 14 anos de casamento com Bobby Brown, os problemas com as drogas, a relação com a filha Bobby Kristina e sobre os sete anos nos quais ficou fora dos palcos e da mídia.

Whitney conta ainda que a situação com o marido começou a desandar após ela estourar no filme "O Guarda Costas" (The Bodyguard), que faturou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo. Depois do filme e do nascimento da filha, as drogas passaram a fazer cada vez mais parte da vida do casal e os problemas deles foram expostos na mídia. A cantora se afastou dos holofotes e, em 2005, voltou com o álbum "I Look To You", mostrando que ainda era dona de voz poderosa.

Longe das drogas, mas admitindo a dificuldade de ficar limpa, a estrela faz revelações incríveis e conta com o apoio da filha na platéia. Ela ainda se apresenta no palco do programa cantando "Didn't Know My Own Straigth", composta por Diane Warren e David Foster especialmente para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário