Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esse Mês: Programas ganham temporadas 2012 no GNT



Março é o mês em que GNT vai atualizar a sua programação. Além das estreias de "Novas Famílias" e do reality-show "Boas Vindas", o canal estreia novas temporadas de sucessos como "Vamos Combinar", "Base Aliada", "Quebra-Cabeça", "Marília Gabriela Entrevista" e "Semana do Jô".

Mariana Weickert volta com novas matérias sobre moda, comportamento, beleza e estilo em "Vamos Combinar" (segundas, às 21h30). A partir de março, cada episódio abordará um tema como tecnologia e roupas básicas, por exemplo.

Na linha de beleza, também tem a nova temporada de "Base Aliada" (segundas, às 23h). A novidade é o cenário, onde Julia Petit recebe convidados para falar sobre beleza, dicas de maquiagem e cabelo, truques de moda, notícias do mundo pop e atualidades.

Para as mães preocupadas com a educação dos filhos, duas novidades. Primeiro, "Quebra-Cabeça", vem em novo dia e novo horário, agora às terça, às 21h. Chris Nicklas debate com especialistas e convidados, temas voltados para a família, dedicando atenção especial ao ponto de vista da criança e agora também dos adolescentes.

A outra novidade é "Mãe é Mãe", o novo nome do programa "Mãe e Cia." (que teve de ser modificado por um problema com a produtora). A partir, do dia 20 de março, às 21h30; Diana Bouth continua a abordar o universo mães e filhos, com destaque na saúde e comportamento. O programa conta com a participação de convidados famosos.

"Perdas e Ganhos" (terças, às 22h), Cynthia Howlett volta a ajudar 12 pessoas a emagrecer e melhorar o seu bem-estar. Nesta temporada, participantes do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Porto Alegre precisam atingir a meta de perda de peso, enfrentar o grande desafio de mudar hábitos alimentares e estabelecer uma rotina de exercícios.

Os talk-shows "Marília Gabriela Entrevista" (domingos, às 22h) vem com novo cenário e traz convidados das mais variadas áreas e "Semana do Jô" (domingos, às 21h) volta com mais uma temporada inédita, reunindo as melhores entrevistas de cada semana do "Programa do Jô", da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário