Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fim do Mês: Canal Off estreia quatro ducmentários sobre o Havaí na faixa Off Docs



O primeiro de uma série de quatro documentários sobre as curiosidades do Havaí, com depoimentos de quem entende do assunto, será exibido no dia 28 de março, às 23h, na faixa Off Docs, no Canal Off. "Pipeline" explica detalhadamente a dinâmica de uma das ondas mais temidas do mundo, além de narrar as experiências de alguns dos maiores protagonistas do pico, como os campeões mundiais Tom Carrol e Mark Occhilupo, os locais Jamie O’Brien e John John Florence, o experiente Shane Dorian e o surfista conhecido como Mr. Pipeline, Gerry Lopez. Produzido com câmeras de alta definição e com 48 minutos de duração, os documentários têm a direção e produção de Rosaldo Cavalcanti.

Gravados no Havaí, entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, dois dos quatro documentários serão sobre Pipeline. Localizada na costa norte da ilha de Oahu, a onda de Pipeline é a mais famosa do mundo e sedia o "Pipeline Masters", uma das mais perigosas provas do circuito mundial por conta de uma rasa bancada de coral.
Os outros documentários serão sobre os Black Trunks, grupo que nos anos 70 aterrorizava estrangeiros no Havaí, e sobre outras modalidades praticadas no Havaí, como wingsuit, paraquedas e acrobacias aéreas com um planador.

Off Docs - Grandes conquistas que se transformam em grandes histórias. A faixa reúne os documentários mais premiados de ação, natureza e aventura do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário