Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

FX estreia 11ªTemporada de "Uma Família da Pesada"



O canal FX estreia dia 29 de março, a 11ªTemporada da série Uma Família da Pesada, que mostra as aventuras de Peter Griffin e sua família de classe média. Lois, sua esposa, domina a cena mas está sempre a um passo de ter um colapso nervoso; os filhos, Meg, de 16 anos, bode expiatório da família, Chris, de 13 anos, que não entende nada sobre garotas, e o pequeno Stewie, de um ano, um diabólico e inteligente garoto cuja heterossexualidade está por um fio. O clã está completo com o cão Brian, que adora martinis e loiras burras.

Várias estrelas já emprestaram suas vozes para a série, incluindo Drew Barrymore, Robert Downey Jr., Rob Lowe, Hugh Hefner, Will Ferrell, Jay Leno, Kiefer Sutherland, e o lendário grupo de rock Kiss, entre outros.

Nesta nova temporada, com estreia na quinta, dia 29 de março, à 0h pelo canal FX, Peter faz amizade com Ryan Reynolds (convidado especial), Megan apaixona-se por um garoto Amish e Quagmire tenta seduzi-la. Brian e Stewie viajam no tempo até que chegam ao primeiro episódio da série. No primeiro episódio, “Lottery Fever”, Peter gasta todas suas economias em bilhetes da loteria... e eles terminam ganhando o maior prêmio, ficando milionários. Fieis ao seu estilo, a família tenta manter a sensatez, mas isso resulta em uma batalha perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário