Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

GVT tv apresenta "Spicy Zone", novo conteúdo On Demand



Lançada em setembro de 2011, a GVT tv quebrou paradigmas no mercado de TV por assinatura ao oferecer canais em alta definição, conteúdo sob demanda e serviços interativos desde o pacote mais econômico. Desde o lançamento, a programação oferecida foi ampliada com os principais canais lançados no mercado: "Canal Off HD", "SporTV 3", "TBS HD", "Fox Sports HD", "Telecine Fun HD" e "Telecine Touch HD". Todos os canais foram incluídos na grade de programação sem custo adicional ao cliente.

O On Demand, serviço de vídeo sob demanda da GVT tv, ampliou seu catálogo com novos títulos, incluindo o lançamento "Spicy Zone", o primeiro e único pacote S-VoD (subscription Vídeo On Demand) do mercado de TV Paga. Com o "Spicy Zone", por meio de uma assinatura mensal de R$ 24,90, o cliente tem acesso ilimitado a um catálogo com mais de 50 títulos adultos. O serviço está disponível para 100% dos clientes GVT tv.

Além disso, o Outra Chance, serviço que permite ao assinante assistir a conteúdos já exibidos na programação normal da sua TV, ampliou seu catálogo com a inclusão de conteúdos dos canais "Multishow HD", "Canal Brasil", "Globosat HD", "GNT", "Nick Jr." e "Telecine Play". Transmissões de eventos em 3D e alta definição também marcaram essa primeira fase da operação da GVT TV, como as lutas do UFC 143, em fevereiro. "Nosso compromisso é continuar a trazer tudo o que houver de mais novo e interativo para o cliente utilizando ao máximo a capacidade da rede IP da GVT que é a mais avançada do país", conclui o diretor de TV por Assinatura da GVT, Dante Compagno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário