Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

GVT tv lança "Power Music Club" na TV por assinatura



O Power Music Club na GVT tv é a evolução dos canais de áudio tradicionais disponíveis no mercado. O recurso interativo permite que o cliente selecione, direto na TV, suas músicas e crie suas playlists com o melhor da música nacional e internacional na hora em que desejar. A GVT oferece o serviço gratuitamente a todos os assinantes. O Power Music Club na TV é uma extensão da plataforma de música, conteúdo e clipes com mais de 35 mil horas de música da Universal Music e da Sony Music.

"Nosso serviço de música é um dos exemplos de experiências inovadoras diferenciadas que a GVT tv pode oferecer, baseadas em interatividade", afirma o diretor de TV por Assinatura da GVT, Dante Compagno. O lançamento do serviço interativo de música é uma resposta as tendências de comportamento do consumidor constatadas por pesquisas de mercado que revelam o desejo do consumidor por liberdade de escolher quando, onde e em que mídia acessar o conteúdo. Segundo levantamento da TV & Video Consumer Trend Report 2011, realizado pela Ericsson em 13 países, incluindo o Brasil, 47% das pessoas consomem algum tipo de conteúdo por streaming em diversos dispositivos como computadores, TVs e dispositivos móveis que, aos poucos, ocupam o espaço de CDs e DVDs.

Na GVT tv, por uma única tecla no controle remoto, o assinante acessa o serviço e pode selecionar músicas por artista, gênero ou as mais tocadas, sem ser obrigado a ouvir no formato sugerido. Ele pode pular faixas, tocar apenas as músicas de sua preferência, ouvir várias vezes a mesma faixa ou ainda acessar suas playlists customizadas.

Portal de Músicas

O Power Music Club surgiu em 2010 como um portal de streaming de música e vídeo, disponível para todos os clientes da banda larga Power GVT que permite a criação e o compartilhamento de playlists. Depois de chegar a tablets e smartphones em dezembro de 2011, o portal chega agora à GVT tv. Todas as listas criadas pelo cliente da GVT na internet pelo portal http://www.powermusicclub.com.br/ podem ser acessadas na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário