Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Maio: HBO estreia nova série nacional, "Preamar"



A HBO estreia no mês de Maio mais uma produção 100% nacional. Trata-se de "Preamar", uma série ambientada nas praias cariocas, que conta a história de um empresário bem-sucedido que faz uma aposta errada na Bolsa de Valores e vai à falência. Toda esta mudança em sua vida o leva a conhecer o criativo e diversificado mercado das praias do Rio. Produzida pela Pindorama Filmes e dirigida por Estevão Ciavatta, "Preamar" terá 13 capítulos e começou a ser gravada no ano passado.

Sinopse

A trama, que tem como cenário as praias de Ipanema e Leblon, mostra uma visão pouco conhecida das praias cariocas. Leonardo Franco interpreta João Ricardo Velasco, um executivo que, após perder o emprego em um banco, inicia um negócio informal nas praias do Rio de Janeiro, sem revelar para a família sua real situação. O elenco de "Preamar" conta com a participação de Karen Junqueira, Thiago Amaral, Roberto Bonfim, Paloma Riani, Eliana Pittman, Pollyanna Rocha e outros grandes atores.

A HBO já produziu quatro séries no Brasil. "Alice", que além disso também ganhou dois telefilmes; "Filhos do Carnaval", "Mulher de Fases" e "Mandrake", cujo especial em duas partes começou a ser gravado neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário