Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rede Globo anuncia programação 2012



Foi anunciado nesta segunda, dia 05 de março, a programação da Rede Globo 2012. No cardápio não teve muitas novidades esperadas. No pacote teve novelas, filmes, séries nacionais e estrangeiras, esportes e jornalismo. A falta ficou por conta do anuncio do nome do programa de Fátima Bernardes. Não foi falado o nome do programa e nem se vai ao ar. Segundo o site, depois da festa, diz que a TV Globinho será mantida nas manhãs depois do Bem Estar.

A Festa começou para valer com a entrada de Marcelo Serrado como Crô de Fina Estampa. Em seguida surgiram as três Marias da próxima novela das 19hs, que tem estréia prevista para 16 de abril, Cheias de Charme. E assim foi surgindo os outros programas da programação 2012.

Confira o que vem por aí:
Novelas:
Amor Eterno Amor A Novela de Elisabeth Jhin estreou nesta segunda no horário das 18hs. Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles são os protagonistas da trama. A história fala do menino perdido de Verbena (Ana Lucia Torres) que esta em busca de seu filho há 30 anos. O primeiro capítulo foi muito bom, com gostinho de quero mais. A abertura da novela foi um show a parte. Como um desenho muito bem feito, vai passando a vida das crianças Carlos e Elisa e termina no laço do infinito do logo da novela. A transposição entre o menino Carlos/Rodrigo faz a continuidade da trama. Agora é esperar pelos próximos capítulos.

Cheias de Charme: Os novos autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira têm tudo para agradar. As protagonistas Marias, interpretadas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, todas empregadas domésticas, promete pelas cenas exibidas na festa. É esperar e aguardar.

Avenida Brasil A história da menina Nina abandonada pela madrasta em um lixão e dos jogadores do Flamengo, é outra grande promessa de João Emanuel Carneiro para o horário das 21hs. A protagonista é Débora Falabella, Murilo Benício e Adriana Esteves como a grande vilã. Tony Ramos vai fazer uma participação especial. A novela começa no dia 26 de março.

Gabriela A tão esperada novela baseada na obra de Jorge Amada (não é um remake) e com Juliana Paes no papel título é a novidade das 23hs. Escrita por Walcyr Carrasco e tem previsão de estréia para junho.

Programas:
De novidade mesmo só a volta do Casseta e Planeta Vai Fundo. A equipe é a mesma e conta com Maria Melilo e Miá Mello ficam no lugar de Maria Paula no novo programa, que será no formato de temporadas.
Séries:

Loucos Por Elas trás de volta Eduardo Moscovis para TV depois de um longe período. Deborah Secco e Glória Menezes Também estão na série que começa no dia 13 de março.

E ainda tem As Brasileiras (que vai até junho), Tapas e Beijos, A Grande Família, Os Caras de Pau, As Aventuras de Didi, Som Brasil (ainda nas madrugadas de sexta), Estrelas, e os programas de auditório Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, TV Xuxa, Mais Você e Altas Horas e a confirmação do Big Brother Brasil 13 para o ano que vem.

Jornalismo: A cobertura das Eleições Municipais e das eleições nos EUA e o Rio+20 são as grandes pautas para o ano, envolvendo as afiliadas da emissora e correspondentes internacionais (são 14 no total pelo mundo) e os telejornais diários nacionais como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do dominical Fantástico, vão fazer a cobertura dos eventos. Bem Estar, Globo Mar, o novo programa de Pedro Bial, o Profissão Repórter, Globo Repórter são os programas jornalísticos em 2012.
Esporte: No esporte 2012 terá Fórmula 1, Stock Car, Campeonatos Estaduais (já no ar), Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões, Eurocopa, Novo Basquete Brasil, Grand Prix de Vôlei, UFC Combate entre muitos outros eventos durante o ano. Também foi lançada a mascote do Globo esporte. O nome vai ser escolhido pelo público através do site (http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2012/03/tv-globo-apresenta-novo-mascote-virtual-para-programacao-esportiva.html)

Séries Estrangeiras e Filmes: No pacote foram anunciadas as novas temporadas das séries que estão no ar como Havaí 5.0, Criminal Minds, Glee, entre outros. A novidade fica por conta da sensação do momento e ganhadora do Globo de Ouro Homeland, além de Terra Nova e Body of Proof. No pacotão de filmes tem para todos os gostos. Confira a lista:

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Anjos e Demônios
Amor Sem Escala
Hannah Montana: O Filme
O Casamento de Rachel
A Proposta
Bolt: Supercão
Monstros VS Alienígenas
Astro Boy
Wall-E
O Bicho Vai Pegar 2
A Dama e o Vagabundo (Clássico Disney Inédito na TV Aberta)
Fantasia (Clássico Disney já exibido pelo SBT)
O Rei Leão (Clássico Disney já exibido pelo SBT)
Imagine Só!
Um Faz de Conta Que Acontece
Uma Noite no Museu 2
Transformers: A Vingança dos Derrotados
Os Mercenários
X-Men Origens: Wolverine
Presságio
Garota Infernal
Ilha Do Medo
O Sequestro do Metrô 1 2 3
2012
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário