Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rede Record também anuncia programação 2012



A Rede Record também fez seu anúncio da Programação 2012 neste segunda, dia 05 de março. Tudo em cima das Olímpiadas de Londres, no ar em julho. Não há muita novidade. Entre os novos programas estão Roberto Justus+, a novela Máscaras de Lauro César Muniz em abril, a série nacional Fora de Controle e Ídolos Kids.

Os programas Legendários, O Melhor do Brasil, Programa do Gugu, Tudo é Possível, 50 por 1, Ídolos e a nova temporada de Rebelde, que chega no dia 13 de março, continuam na grade da Record, além da nova edição do reality show A Fazenda.

Para o jornalismo, o foco é tudo voltado para Londres 2012. Os telejornais e programas esportivos, vão estar ligado nos esportes olímpicos. Esporte Fantástico vai ganhar a companhia de Maurício Torres na apresentação ao lado de Milena Ciribelli e Claudia Reis. Ana Paula Padrão vai estar em Londres para transmitir ao vivo no Jornal da Record. O Fala Brasil e Domingo Espetacular também terá transmissão direto do evento esportivo. As eleições municipais, as eleições nos EUA e Adriana Araújo como correspondente internacional em Londres completa a lista do jornalismo da emissora.

Entre as séries e filmes internacionais, as novas temporadas de House, Monk, CSI, CSI: Nova York, CSI: Miami. O pacote de filmes conta com A Caixa, Meu Malvado Favorito, Robin Hood, Zona Verde, Simplesmente Complicado e 007 Quantum Of Solace, que estréia já nesta quarta na Super Tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário