Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Thundercats estreia dia 30 de abril no Cartoon Network



A nova animação dos "Thundercats" finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série foi adiantada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.

Na grade de abril do CN, disponibilizada pelo ANMTV nesta semana, não é possível visualizar a nova atração, o que não é nenhuma surpresa já que mudanças constantes vem sendo realizadas durante o mês corrente - "Pókemon: Black & White" é o exemplo mais recente. No entanto, o canal nos confirmou a estreia do desenho.

"Thundercats" chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, se nada mudar, a primeira parte da primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar – são apenas 13 episódios.
Vale lembrar que por aqui os fãs puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado "Dia no Parque", em janeiro. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam no próximo dia 24.

Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, o novo "Thundercats" é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário