Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fevereiro: Disney Channel apresenta Pré-Estréia VIP de Austin & Ally



O Disney Channel apresenta em fevereiro a pré-estreia de Austin & Ally, a nova série escrita pela dupla Kevin Kopelow e Heath Seifert. Com exibição definitiva marcada para março, o canal apresenta a Pré-Estréia VIP no dia 26, às 19h45.

O canal também estreia no dia 23, às 19h50, o especial Phineas e Ferb – Time Shift, que é dividido em quatro episódios: Tri-Stone Area, Doof Dynasty, Excaliferbe e The Temole of Juatchadoon. Outra novidade relacionada aos irmãos é a exibição da versão cante com a gente (Karaokê) do filme Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um Fabuloso 2D.

O Disney Channel ainda apresenta a segunda temporada de Adolepeixes e novos episódios de Jessie, No Ritmo, Sem SenT!:DO e Prank Stars.

Fevereiro: Episódios Inéditos de Brilhante Victória e Winx Club na Nickelodeon



Para o mês de fevereiro, a Nickelodeon traz para o público episódios inéditos de Pop Pixie, Winx Club, The Troop, Brilhante Victória, Kung Fu Panda e Julie e Os Fantasmas. O canal também programou especiais e maratonas que serão exibidas ao longo do mês. E para os mais apaixonados, a sequência de episódios de iCarly sobre a curiosa relação afetiva entre os amigos Freddie e Sam vai ao ar todas as quintas.
A Nick também está comemorando 15 anos de existência no Brasil e para comemorar, exibirá um especial onde oito séries competem para ver quem será o representante do canal nesta data tão especial. Durante quatro semanas o público vai votar e quatro finalistas serão selecionados. Na quinta e sexta semana a semifinal acontece e na semana seguinte teremos o duelo final: quem vai receber os parabéns?
A campanha começa dia 9 de janeiro e a primeira votação será no dia 16 de janeiro, e o primeiro especial no final de semana dos dias 21 e 22 de janeiro, das 12h30 às 14h30.

Novos episódios

Winx Club
Exibição regular, sábados e domingos, às 9h

Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro
De segunda-feira, 6 de fevereiro, até sexta-feira, 10 de fevereiro, sempre às 17h

The Troop
Exibição-regular, sábado e domingo, às 10h30

Brilhante Victória
De segunda-feira, 20 de fevereiro, a sexta-feira, 24 de fevereiro, sempre às 20h30

Julie e Os Fantasmas
Exibição Regular, terças feiras, às 18h30

Série

Mistério de Anúbis
A partir de segunda-feira, 9 de janeiro até 17 de fevereiro, às 14h
De segunda a sexta-feira, às 14h
Reapresentações às 10h

Especiais

iCarly: O romance está no ar e a Nick vai apaixonar a audiência com uma seleção dos episódios mais amorosos de i-Carly. Sam e Freddie são melhores amigos de Carly, mas um nunca se deu bem com o outro. Só que às vezes, a gente não manda no coração.
Toda quinta-feira do mês, às 19h
Reapresentações, sextas-feiras, às 18h e segundas-feiras, às 14h30

Volta às Aulas: A Nick preparou uma semana sobre o tema com episódios de alguns de nossos shows prediletos.
De segunda-feira, 20 de fevereiro, a sexta-feira, 24 de fevereiro, às 10h

Tarde Romântica: Aproveite uma tarde com os desenhos mais animados e românticos da Nick.
Sábado, 11 de fevereiro, das 14h30 às 17h30

Especial Big Time Rush: Aprenda as regras de um relacionamento amoroso com Logan, Carlos, James e Kendall. Os episódios românticos mais divertidos de BTR em um especial de quatro horas e meia.
Sábado, 18 de fevereiro, das 14h30 às 19h

Fevereiro: Novos Episódios de Split no Boomerang



Em fevereiro, o canal Boomerang traz algumas novidades para aqueles que acompanham sua programação. A primeira delas é uma nova leva de episódios inéditos da segunda temporada da série israelense Split, e do reality show de dança Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew.
O bloco Luz, Câmera, Boomerang exibirá filmes inéditos ao longo mês, entre eles: Recém-Chegada, Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar e Vira-Lata. Já no quesito musica, teremos especiais com Mika e a banda Blink 182.

Novos episódios – 2ª Temporada de Split

A 2ª Temporada de Split chega com novos episódios cheios de emoção e reviravoltas inesperadas que vão deixar vocês intrigados ao máximo… quem são seus preferidos? Os vampiros, os humanos ou os splits?

Quinta-feira, às 19h30 – começando no dia 9 de fevereiro.Reapresentações: algumas horas depois, à 1h30; domingos, às 19h30; e quintas-feiras, às 19h, antes da estreia do episódio da semana.

Novos episódios – Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 5ª Temporada

Este competitivo reality show de dança está em ritmo acelerado e é como uma bomba-relógio, contando os segundos para coroar o vencedor. Quem será o grupo vencedor?

Terças-feiras, às 19h – começando no dia 7 de fevereiro
Reapresentações: algumas horas depois, à 1; domingos, às 17h; e terças-feiras, às 18h, antes da estreia do episódio da semana.

Estreia de filmes – Luz, Câmera, Boomerang

Recém-Chegada: Esta atraente executiva de Miami se adapta à sua nova vida em uma pequena cidade de Minnesota, enfrentando todos os tipos de desafios e acontecimentos inesperados que a levam a descobrir o amor nos lugares mais inesperados…

Sábado, 11 de fevereiro, às 15h

Vira-Lata: Um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes – um segredo que eventualmente o cachorro divide com um jovem garoto que se torna seu guardião e amigo.

Quarta-feira, 8 de fevereiro, às 22h

Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar: Um campeão de natação na escola com um passado turbulento se alista na melhor escola da Guarda Costeira americana, onde o legendário nadador de resgate Ben Randall o ensina algumas duras lições sobre perda, amor e auto-sacrifício.

Quarta-feira, 29 de fevereiro, às 22h

Maratona de Filmes do Carnaval

A festa começa com “O Gato de Chapéu” onde os irmãos Sally e Conrado são duas crianças entediadas que têm sua vida virada de cabeça para baixo quando um gato falante vem visitá-los. “O Diário da Princesa” conta a história de uma estudante do ensino fundamental linda, mas nerd, cuja vida muda completamente quando ela fica sabendo que não é uma adolescente normal, mas sim uma adolescente da realeza! A seguir vem “Vira-Lata”, onde um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes! E, finalmente, para fechar, “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, com Jack Sparrow correndo para recuperar o coração de Davy Jones.
Sábado, 18 de fevereiro, das 15h à 1h

Boombox In Concert Ao Vivo de Londres com Mika

Com formação erudita, charmoso e dado a gestos teatrais, Mika é uma figura de sua geração, um compositor de grandes melodias que agradam a todos! Você não pode perder este show, gravado na esplendorosa, estilosa e histórica casa de shows KOKO, em Londres, onde Mika apresenta uma coleção de seus maiores sucessos para uma plateia entusiasmada, especialmente para este Ao Vivo de Londres especial.
Sexta-feira, 10 de fevereiro às 15h.

Boombox All Access apresenta Blink 182

Se prepare para gastar as cordas vocais junto ao público enquanto Mark, baixista e guitarrista, Tom, guitarrista e vocalista, e Scott, o baterista, levam todos ao delírio.
Sexta-feira, 3 de fevereiro, às 15h

Fevereiro: Pókemon Black & White e Ben10/Mutante Rex Heróis Unidos no Cartoon Network



Já que a programação de dezembro e janeiro não trouxeram novidades, pelo menos a do mês de fevereiro será bem diferente no Cartoon Network. Começamos falando da cereja do bolo que é a chegada da décima-quarta temporada de Pokémon, Pókemon: Black & White. A estreia acontece em 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário.

Dando sequência à lista de novidades, o canal estreia o especial Ben10/Mutante Rex: Heróis Unidos, crossover que reúne os heróis das duas séries em uma única aventura. Para aumentar a expectativa em torno do especial, o CN transmite uma maratona de cinco horas com episódios das duas séries.
Em fevereiro também chegam novos episódios de Mutante Rex, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. Já o especial de carnaval traz o longa metragem Johnny Bravo Goes to Bollywood, que será exibido no Brasil com certo atraso. Confira abaixo os destaques e grade de programação para o mês.

Estreia – Ben 10/Mutante Rex: Heróis Unidos

Em fevereiro, Mutante Rex e Ben 10 juntam suas habilidades em uma demonstração impressionante de força com a missão de salvar a galáxia! Ben e Rex se reúnem bem na hora para o Volta às Aulas e o Cartoon Network é o único lugar onde você pode assistir a esta superdupla! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” é um especial de uma hora onde os mundos de Ben 10 e Rex Salazar se entrelaçam. Eles terão que superar suas diferenças para juntar forças e derrotar uma grande ameaça! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” estreia Domingo, 5 de fevereiro, como parte de uma maratona Ben 10: Supremacia Alienígena/ Mutante Rex de cinco horas, das 15h às 20h.

Domingo, 5 de fevereiro


Novos episódios – Mutante Rex

Os novos episódios trazem nosso herói Rex enrolado em uma corrida secreta contra uma gangue ousada que possui bikes que estão turbinadas com nanites. E mais, Rex vislumbra um momento do futuro e descobre que Black Knight está pondo em prática suas atividades extremistas, e mais, muito mais.

Começando em 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 17h30

Novos episódios – Hora de Aventura & O Incrível Mundo de Gumball

Primeiro, Gumball e Darwin se tornam, sem querer, cúmplices em um assalto em um posto de gasolina por um golpe de má sorte. Depois, Finn e Jake decidem se tornar cineastas e as coisas, bem, as coisas se complicam.

Segundas-feiras, às 20h

Bloco especial de Carnaval

Se você já sambou o que queria, então pegue o seu controle remoto, escolha o sofá e se ligue em uma comemoração de cinco dias com três estreias vindas da capital mundial do Carnaval, o Brasil! Tromba Trem e Carrapatos e Catapultas estreiam no Cartoon Network no sábado, 18 de fevereiro, às 10h. Além deles, quem também é destaque na passarela do samba é a Turma da Mônica, com um novo episódio que estreia no sábado, 18 de fevereiro, às 9h.

E adivinha quem mais faz parte da festa – Johnny Bravo, com a estreia no canal de “Johnny Bravo Goes to Bollywood”, no domingo, 19 de fevereiro, às 11. Além deles, outros personagens também estarão presentes no bloco como Pernalonga e Patolino, Finn e Jake, Gumball e Darwin e muitos, muitos outros.

Sábado, 18 de fevereiro, até terça-feira, 21 de fevereiro, das 8h às 16h (até às 19h no domingo, 19 de fevereiro).



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fevereiro: Johnny Bravo é o Favorito do Tooncast

Em ritmo de carnaval, a programação de fevereiro do Tooncast traz uma novidade para os fãs dos "Cartoon CARTOONS", nome dado as produções originais do Cartoon Network que faziam um enorme sucesso quando lançadas, e até hoje despertam saudades no público. O grande homenageado do mês no bloco Favoritos do Tooncast é ninguém menos que Johnny Bravo. As aventuras do loiro metido a conquistador serão exibidas todos os dias durante o mês às 7h30 e às 19h30.

Retornam a grade duas outras animações com exibições nos fins de semana: Archie e seus amigos (15h30) e Samurai Jack, combatendo o maligno Aku, sempre às 14h. O canal também preparou uma série de episódios temáticos sobre o amor, selecionados especialmente para comemorar o dia de São Valetim na América Latina (celebrado no Brasil apenas em junho). Pokémon, Garfield, entre outros fazem parte deste especial que será transmitido no dia 14 de fevereiro.

Fevereiro: Are You There, Chelsea? é uma das novas comédias da Warner Channel




A Warner Channel estreia em fevereiro duas novas comédias, I Hate My Teenage Daughter e Are You There, Chelsea?. O canal também exibe a nova temporada de Supernatural (Sobrenatural, no SBT).Em questão de filmes, a Warner Movies apresenta Click, Invasores, O Suspeito e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. O canal pago não exibirá episódios inéditos de suas séries na semana do Carnaval, nas outras semanas os episódios inéditos serão exibidos normalmente.

I Hate My Teenage Daughter
Jaime Pressly e Katie Finneran estrelam esta série de comédia como Annie Watson e Nikki Miller, duas melhores amigas que se apoiam uma na outra na difícil tarefa de criar duas filhas adolescentes. As excluídas da turma do passado, Annie e Nikki esperavam ter duas filhas populares — muito mais populares do que elas eram, pelo menos —, mas mimando as meninas e lhes dando tudo o que elas queriam, as duas acabaram criando duas beldades que as tratam quase da mesma forma que eram tratadas na adolescência. Agora, Annie e Nikki alcançaram uma posição estável na vida, usando o amor e a generosidade como armaduras, especialmente quando têm de lidar com seus ex-maridos e com a árdua missão de estabelecer regras em casa. Mas elas são constantemente lembradas de como a galera popular do colégio as fazia se sentir. Apesar de tudo, elas são duas amigas irreverentes e sinceras que contam uma com a outra na alegria e na tristeza. Elas sabem que às vezes é difícil para uma mãe não detestar sua filha adolescente. Mas esta comédia nos provará que, quanto mais detestam suas filhas, mais as amam ao mesmo tempo.

Estreia no dia 2 de fevereiro (quinta), às 21h.

Are You There, Chelsea?
Laura Prepon (That ’70s Show) estrela esta divertida série de comédia no papel de uma jovem corajosa e muito sincera que trabalha como garçonete em Nova Jersey. Inspirada nos livros de Chelsea Handler, Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea não é uma série de comédia sobre um grupo de amigos que se encontra em um bar à espera de um momento perfeito. É uma comédia sobre uma mulher direta na faixa dos vinte anos que sabe criar o momento perfeito, ver a vida com bom humor, lidar com as adversidades e que prefere viver uma aventura maluca às 4h da manhã com os amigos e colegas de trabalho — que variam em idade, raça, altura, estado civil e nível de atividade sexual — do que assistir a filmes velhos e ficar à espera do príncipe encantado. A verdade é que provavelmente ela nem acredita em príncipe encantando… Mas se ele pusesse os pés no bar onde ela trabalha e pedisse uma bebida violeta, ela com certeza armaria uma festa e convidaria toda Nova Jersey. E seria a primeira a entrar na pista de dança.

Estreia no dia 8 de fevereiro (quarta), às 20h30.


Fevereiro: Novos Episódios de Como Irmãos no Disney XD



Neste mês, o Disney XD estreia episódios inéditos de Bichos Quase Vestidos, a divertida série de animação sobre um grupo de animais que veste roupa íntima e, também, de Como Irmãos, a série que narra a história de uma amizade sincera e verdadeira entre dois garotos de origens bem diferentes. Além disso, o canal preparou uma programação especial para o carnaval e exibirá Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê, uma divertida maratona de episódios para os fãs dessas séries.

Bichos Quase Vestidos é uma comédia de animação que mostra um grupo de animais só com a roupa de baixo e que vive em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. A série é protagonizada pelo cão Howie, o gerente do hotel, que possui a mesma capacidade de atenção que um menino de 11 anos em uma sala de videogames. Howie e seu grupo de amigos atrapalhados passam a maior parte do tempo no hotel e, às vezes, se aventuram no grande mundo dos bichos quase vestidos em que todos estão como eles, seminus! Como se fossem crianças, todos fazem o impossível para que cada dia no hotel seja mais divertido do que o anterior.

Como Irmãos é uma série que enaltece a amizade. Seus protagonistas, Pahé e Sebastián, são dois amigos que têm nove anos e cujas culturas (africana e europeia, respectivamente) unem-se e se enriquecem por meio de uma amizade sincera e recíproca. E mesmo com todas as suas diferenças neste mundo, eles se consideram irmãos. Pahé e Sebastián compartilham tudo relacionado às suas vidas, inclusive os contratempos.

No sábado, 11 de fevereiro, o Disney XD apresenta o especial de programação Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê, onde as crianças poderão curtir um duelo de episódios das duas séries.
De 20 a 24 de fevereiro, retorna todas as manhãs o Cine XD Land, com filmes como Os próximos Vingadores: Heróis do amanhã; Superescola de Heróis; Abracadabra; Bolt; e Casa Monstro. E, de 20 a 22 de fevereiro, o canal festeja o carnaval com uma programação especial, que inclui o Cine XD Land - Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro; Superescola de Heróis; Abracadabra - e maratonas de Minha Babá É uma Vampira; Os Guerreiros Wasabi e Zeke e Luther.

Como acontece todos os meses, as crianças podem votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD na história romântica que acham mais divertida, entre: Jack e Kim de Os Guerreiros Wasabi; Brady e Mikayla de Par de Reis ou Tripp e Arlene de Uma Banda Lá em Casa. A série com os personagens mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 19.

Fevereiro: Novos Episódios de Já Chegamos? e No Calor de Cleveland no TBS



Fevereiro será o mês de sorte (e também de muitas risadas) no canal de TV por assinatura TBS muitodivertido – afinal, duas de suas séries exclusivas chegam com os episódios inéditos de suas respectivas segundas temporadas. Às segundas-feiras, o grandalhão Nick Kingston-Persons tenta controlar os impulsos de sua família disfuncional em Já Chegamos?. Já o trio formado por Melanie, Victoria e Joy fica responsável pela diversão nas noites de quinta-feira, com todas as loucuras de No Calor de Cleveland. E para honrar o homem que melhor sabe misturar chutes e pontapés com gags atrapalhadas em Hollywood, o canal preparou uma maratona especial de filmes do astro oriental Jackie Chan.
 
  • Segunda temporada de Já Chegamos? – Todas as segundas-feiras, às 18h
A única palavra que a família Kingston-Persons definitivamente não conhece é rotina. Formada por tipos como o patriarca Nick (interpretado por Terry Crew, o pai de Todo Mundo Odeia o Chris) e o tio superprotetor Terrence (o rapper Ice Cube, estrela do filme no qual a série se inspirou, Querem Acabar Comigo), a trupe terá que enfrentar nesta segunda temporada um valentão que atazana a vida do filho Kevin e uma suspeita de que a aliança de casamento de Nick e Suzanne é falsa. Criação de Ali LeRoi (Todo Mundo Odeia o Chris)
  • Segunda temporada de No Calor de Cleveland – Todas as quintas-feiras, às 20h30
As belas veteranas Melanie (Valerie Bertinelli), Victoria (Wendie Malick) e Joy (Jane Leeves) continuam aproveitando tudo de bom que existe em seu novo lar – embora tenham que lidar com as loucuras da ainda mais veterana Elka Ostrovsky (vivida de maneira inspiradíssima por Betty White). Nos episódios inéditos da segunda temporada de No Calor de Cleveland, estão previstas as participações especiais de estrelas como Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Cedric the Entertainer (The Steve Harvey Show), Doris Roberts (Everybody Loves Raymond) e Richard Burgi (Desperate Housewives), entre outros.
  • Especial Jackie Chan – Sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 17h30
Embora tenha, no começo de sua carreira, sido comparado a Bruce Lee, Jackie Chan encontrou na mescla de suas habilidades marciais com o humor um nicho diferente de atuação – e que o tornou um ícone hollywoodiano a sua própria maneira. Para celebrar as peripécias que Chan realiza, em sua grande maioria sem apoio de dublês, o TBS muitodivertido selecionou algumas de suas mais divertidas comédias de ação para uma maratona especial. Em Sr.Cara Legal (Mr.Nice Guy, 1997), ele é um assistente de cozinha que, ao defender uma jornalista, acaba se enfiando no meio de uma guerra entre gangues. Já em O Terno de Dois Bilhões de Dólares (The Tuxedo, 2002), Chan encarna um motorista que entra no mundo da espionagem ao vestir uma roupa que o transforma em uma máquina de lutar. Para finalizar, Jackie vive um policial em Primeiro Impacto (Jackie Chan First Strike, 1996), onde ele participa de uma operação de espiões internacionais e tenta capturar um fugitivo.
 



 

Dia no Parque conquista a liderança absoluta no SBT



Neste sábado, 28 de janeiro, o SBT teve bons índices de audiência. A avant-première do programa Dia no Parque, exibido das 7h às 12h52, alcançou a liderança absoluta com 6 pontos de média (9 de picos), contra 5 pontos das duas emissoras que empataram.

Durante toda a programação da manhã do sábado, das 6h às 12h, o SBT foi líder com 4.8 pontos, contra 4.4 da terceira colocada e 4.7 da segunda.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fevereiro: Mais de 20 estréias de filmes invadem o TC////Premium



O Telecine Premium no mês de fevereiro trara mais de 20 filmes inéditos na sua programação. Primeiro mostrarei os destaques da sessão superestreia, a principal sessão da rede, depois as outras estréias do Telecine Premium.

Sessão Superestreia
Rio
Estréia dia 04 de fevereiro, às 22h

O diretor brasileiro Carlos Saldanha traz seu projeto pessoal para as telas do mundo inteiro. A animação "Rio" tem as vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Will.I.Am, Rodrigo Santoro, Jane Lynch, George Lopez entre outros na versão original. O filme conta a história de uma arara azul, Blu (Eisenberg), que pode ser o último de sua espécie. Ele vive como um bichinho de estimação em uma casa no frio estado americano de Minesotta, até que tem a chance de vir ao Rio de Janeiro para preservar sua espécie. É a deixa para a paisagem carioca encher a tela em cenas antológicas. O filme foi o mais visto no Brasil em 2011.

Secretariat
Estréia dia 11 de fevereiro, às 22h

Baseado numa história real, mostra a espetacular jornada de um cavalo campeão de corridas e sua dona. Quando o pai de Penny Chenery morre, ele deixa de herança para a filha um haras, o problema é que Chenery não tem noção nenhuma de como cuidar do negócio do pai. Quando Penny conhece Lucien Laurin, um treinador de cavalos, o negócio começa a andar e um novo cavalo pode melhorar mais ainda as coisas. No elenco, Diane Lane e John Malkovich.

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Estreia dia 18 de fevereiro, às 22h

Terceiro filme da franquia "Vovó... Zona". estrelada por Martin Lawrence . O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

Bravura Indômita
Estréia dia 25 de fevereiro, às 22h

Refilmagem do filme clássico homônimo dirigido pelos Irmãos Cohen e estrelado por Josh Brolin, Matt Damon, Jeff Bridges no elenco. Nessa história de vingança e valor, ambientada em um imperdoável e imprevisível fronteira, onde a justiça é rudimentar e a misericórdia é rara. Mattie Ross (Hailee Steinfeld) está decidida a vingar a morte de seu pai, capturando Tom Chaney (Josh Brolin), o homem que o assassinou por duas moedas de ouro. Com apenas 14 anos, ela pede ajuda a Rooster Cogburn (Jeff Bridges), um delegado federal, que adora atirar, tem um olho só e muita afinidade com a bebida, e também a LaBoeuf, um intrépido oficial do Texas (Matt Damon), para caçar o foragido Chaney. Apesar das diferenças, a implacável determinação dos três os leva a uma perigosa aventura, com um único um resultado: a recompensa.

E mais estreias invadem o canal principal da rede.

Misturando recursos de animação de última geração com ação ao vivo "HOP – Rebeldes sem Páscoa" (dia 24 de fevereiro, às 22h), conta a divertida história de Fred (James Marsden), um preguiçoso desempregado que acidentalmente atropela o Coelho da Páscoa (voz de Russell Brand) e tem que abrigá-lo até que ele se recupere. Na medida em que Fred enfrenta o pior hóspede do mundo, ambos aprenderão o que é preciso para finalmente crescerem.

Outro destaque para a criançada é a versão brasileira do hit americano High School Musical. Em drama "High School Musical: O Desafio" (dia 10 de fevereiro , às 22h), um novo ano escolar começa no colégio "High School Brasil". Chegando de suas férias, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que Renata, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio junto com a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para participarem do primeiro concurso de música, onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música. Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia.

Emma Roberts está na comédia dramática "Se Enlouquecer, Não Se Apaixone" (dia 27 de fevereiro, às 22h). Craig é um calouro do colegial, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se interna na ala psiquiatria de um hospital. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista.

Na comédia "O Melhor Momento da Vida" (dia 15 de fevereiro, às 20h30), enquanto o pai e a mãe de Danny procuram, de forma independente, novos relacionamentos, Danny está em sua própria busca desesperada para encontrar a garota perfeita para o baile de formatura. Sua busca torna-se progressivamente mais patética e deseperadora quando ele e sua família descobrem que Bart, o maior panaca da escola, não só garantiu uma garota para o baile, mas já reservou um quarto de hotel para esta incrível noite.Tudo o que ele deseja é curtir o melhor momento de sua vida. No elenco tem William H. Macy.

Michael Cera, Frank Muniz e Matthew Lillard estão na comédia, escrito por Andy Samberg e Will Forte, dois dos roteiristas de Saturday Night Live. "Mais um Besteirol ao Extremo" (dia 08 de fevereiro, às 20h20), conta a história de um grupo de amigos da universidade resolve fazer uma hilariante viagem. Ainda estreia as comédia "Meninas Malvadas 2" (dia 17 de fevereiro, às 22h).

O drama "Caminho da Liberdade" (dia de 03 de fevereiro, às 19h35) tem Colin Farrell, Ed Harris e Jim Sturgess no elenco. Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos... porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável. Ainda tem a estreia dos dramas "Tiffany Rubin: Uma História De Amor E Esperança" (dia 1º de fevereiro, às 18h15) e "Bullying Virtual" (dia 20 de fevereiro, às 22h)

O suspense "Armadilha do Destino" (dia de 13 de fevereiro, às 22h) é estrelado por Adrien Brody. Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos, ele deve descobrir sua identidade e enfrentar as conseqüências do que aconteceu.

"A Chamada" (dia 29 de fevereiro, às 22h) tem Shane West e Edward Burns no elenco. Max, um jovem engenheiro de computação,recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido.Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado.Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens. Max terá que descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele. Estreiam também os suspenses "A Maldição de Amélia" (dia 23 de fevereiro, às 18h15), "Segredos Fatais" (dia 02 de fevereiro, às 16h05), "Morte na Fronteira" (dia 22 de fevereiro, às 23h50) e "O Cativeiro" (dia 14 de fevereiro, às 23h45).

O cinema nacional vem representado pelo drama "As Mães de Chico Xavier" (dia 06 de fevereiro , às 22h), baseado em fatos reais e conta a história de três mães vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier. Nelson Xavier interpreta mais uma vez o médium brasileiro.

Fevereiro: Esposa de Mentirinha é um dos destaques da HBO



Os filmes da Sony Pictures invadem os sábados da HBO em Fevereiro. Fique por dentro das estréias das séries e dos filmes dos finais de semana do mês. Dentre as estréias está a superprodução "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles". O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso para o assinante curtir. Saiba mais sobre as estréias, na sequência.

Invasão Do Mundo: Batalha de Los Angeles
04 de Fevereiro, às 22h

Superprodução estrelada por Michelle Rodriguez, Aaron Eckhart e Ramon Rodriguez. Durante anos foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas, em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Esposa de Mentirinha
11 de Fevereiro, às 22h

Comédia romântica estrelada por Jennifer Aniston, Adam Sandler e Nicole Kidman. Em "Esposa de Mentirinha", um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Onde O Amor Está
18 de Fevereiro, às 22h

Drama indicado ao Oscar de Melhor Canção Original em 2011 e conta com Gwyneth Paltrow no papel principal. Logo após um jovem cantor-compositor em ascensão (Garrett Hedlund) se envolver com uma estrela da música country (Gwyneth Paltrow), já não tão famosa e bastante instável emocionalmente, o casal embarca numa turnê de ressurreição de carreira. Entre os concertos dessa jornada, promovida pelo marido/gerente dela (Tim McGraw) e apresentando uma ex-miss que virou cantora (Leighton Meester), envolvimentos românticos e velhos demônios pessoais ameaçam tirar todos eles da rota almejada.

Colega de Quarto
25 de Fevereiro, às 22h

Suspense dirigido pelo indicado ao Oscar Christian E. Christiansen. Ela é bonita. Ela é leal. Ela é pscótica. E, infelizmente para a caloura Sara (Minka Kelly), ela é sua colega de quarto. Quando Sara chega a faculdade, ela começa um namoro com Stephen (Cam Gigandet) e rapidamente fica colega de sua amiga de quarto, chamada Rebecca (Leighton Meester). O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo que enfrentar a verdade: sua nova melhor amiga e obsessiva, desequilibrada e talves até uma assassina.

Cisne Negro é a superestreia deste sábado do TC////Premium



Filme que rendeu à jovem Natalie Portman o Oscar de Melhor Atriz, em 2011, Cisne Negro chega ao Telecine na Sessão Superestreia, dia 28 de janeiro, às 22h. Dirigido por Darren Aronofsky (Réquiem Para um Sonho e O Lutador), o thriller psicológico tem como pano de fundo a montagem do balé O Lago dos Cisnes.

Sinopse

Nina (Natalie Portman) dança numa importante companhia novaiorquina e tem a vida dedicada à arte. Sua relação com o balé torna-se mais intensa e visceral quando ela é escolhida pelo diretor da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), para protagonizar O Lago dos Cisnes. Nos ensaios, Nina trilha um caminho instigante e perigoso na busca pela perfeição. Ela ainda tem que lidar com a ameaça de perder o papel para a sedutora Lily (Mila Kunis).

Sessão Superestreia

Dia 28 de janeiro, sábado, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD
Dia 29 de janeiro, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca Alta Definição

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 estreia neste sábado na HBO



A HBO exibe neste sábado, dia 28 de janeiro, a estréia da primeira parte do final épico da saga do bruxo que conquistou o mundo em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", às 22h. O filme começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.

Sinopse

Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas.
A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Dia 28 de janeiro, sábado,às 22h na HBO.

Dia 29 de janeiro, domingo,às 20h25 na HBO HD

Dia 30 de janeiro, segunda, às 22h na HBO2

Fevereiro: Maria do Bairro reestreia no SBT



A novela Maria do Bairro reestreia no SBT a partir da segunda-feira, 06 de fevereiro, às 16h15, substituindo Marimar, que chega ao fim na sexta-feira, 10 de fevereiro.

De autoria da cubana Inés Rodena, a trama conta a história da jovem Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda, que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Veja. Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando, seu único e verdadeiro amor. No elenco estão Fernando Colunga, Ricardo Blume, Irán Eory, Itatí Cantoral e Ludwika Paleta, entre outros.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Thundercats e O Show dos Looney Tunes em avaint-premiere de "Um Dia no Parque"



Neste sábado, 28 de janeiro, o SBT exibe a avant-première do programa "Um Dia no Parque". Os desenhos exibidos serão: Tom & Jerry: O Anel Mágico, Scooby-Doo Piratas à Vista, Justiça Jovem, Polly, Tom & Jerry e os inéditos O Show dos Looney Tunes e Thundercats .

Sinopses:

Thundercats (inédito)

Depois de Thundera ser atacada, Lion lidera os Thundercats numa missão em busca do livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o malígno feiticeiro Mumm-ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a lendária espada justiceira e seus incríveis poderes à sua disposição.

O Show dos Looney Tunes (inédito)

Nos subúrbios de Los Angeles, Pernalonga tem como hóspede o atrapalhado Patolino. Junto com seus vizinhos, Gaguinho, Ligeirinho, Eufrazino e toda a Turma, eles encaram novas e divertidas aventuras.


Tom & Jerry: O Anel Mágico (Tom & Jerry: the Magic Ring - EUA/2001)
Tom tem a missão de tomar conta de um anel mágico que, acidentalmente, fica preso na cabeça de Jerry. Agora, se quiser continuar tendo a amizade de seu dono, o gato terá que fazer de tudo para recuperar o anel.

Scooby-Doo Piratas à Vista (Scooby-Doo Pirates Ahoy - EUA/2006)

Toda a turma embarca num cruzeiro para comemorar o aniversário de Fred. No instante que o navio passa pelo triângulo das bermudas, eles descobrem sobre o sumiço de um navio observador de galáxias, que fora atacado por piratas dias antes naquele local. O mistério do sumiço do capitão faz com que o passeio se transforme numa investigação do jeito que a turma gosta: com fantasmas, fugas e muitas surpresas.

A cerimônia de entrega do Screen Actors Guild Awards no TNT neste domingo



Uma verdadeira celebração à arte da interpretação, para encher de orgulho os antigos gregos, pais do teatro. É isso que se espera da 18ª edição dos Screen Actors Guild Awards, uma festa de duas horas de duração exibida ao vivo e com total exclusividade para a TV paga brasileira pela TNT, como parte das muitas cerimônias de premiação que pavimentam o caminho para o OSCAR. Com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho para o Brasil, o evento será transmitido ao vivo no domingo, dia 29 de janeiro, às 23h.

Única festa de premiação da temporada inaugural do tapete vermelho na qual os intérpretes votam em seus próprios intérpretes, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS homenageia os melhores em 15 diferentes categorias. Estes astros e estrelas da televisão e do cinema são selecionados pelos mais de 4.000 atores que fazem parte do Screen Actors Guild (SAG), principal sindicato dos atores dos EUA, um dos mais fortes e atuantes da indústria. Exatamente como nos anos anteriores, a festa acontece no palco do Los Angeles Shrine Exposition Center.

A transmissão ao vivo do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS será conduzida pela TNT no domingo, dia 29 de janeiro, começando às 23h. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Saiu a lista dos indicados do Oscar 2012, veja



A aguardada lista com os indicados ao Oscar 2012 foi revelada nesta terça-feira, 24, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Seguem alguns dos destaques:

Este ano a categoria mais cobiçada, Melhor Filme, não contou com nenhuma produção animada. Já na categoria de Melhor Animação vale salientar os concorrentes Gato de Botas, Rango e Kung Fu Panda 2. Ao contrário do esperado, As Aventuras de Tintim não foi selecionado a esta categoria, mas está presente na disputa ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Rio, de Carlos Saldanha, concorre ao troféu de Melhor Canção com a música "Real in Rio". A animação concorre apenas com a música "Man or Muppet", de Os Muppets.

Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 2 conquistou três categorias nesta edição: Melhor Maquiagem, Direção de Arte e Efeitos Visuais. Seu antecessor, Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 1, garantiu apenas duas vagas no ano passado. Os fãs naturalmente esperam a vitória em pelo menos uma das categorias, o que seria um merecido e grande reconhecimento à saga. Transformers: O Lado Oculto da Lua também está em três categorias: Melhor Edição de Som, Efeitos Sonoros e Efeitos Visuais.

Quem mais recebeu indicações entre as 24 categorias foi A Invenção de Hugo Cabret, do renomado diretor Martin Scorsese. Steven Spielberg e seu Cavalo de Guerra aparecem em seis categorias. Confira a lista completa a seguir:

Melhor Filme

Os Descendentes
Histórias Cruzadas
Tão Forte e Tão Perto
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo
Cavalo de Guerra
O Artista
Meia-Noite em Paris
A Árvore da Vida

 Melhor Diretor

Woody Allen (Meia-Noite em Paris)
Michel Hazanavicius (O Artista)
Alexander Payne (Os Descendentes)
Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret)
Terrence Malick (A Árvore da Vida)

Melhor Ator

George Clooney (Os Descendentes)
Brad Pitt (O Homem Que Mudou o Jogo)
Jean Dujardin (O Artista)
Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais)
Demián Bichir (A Better Life)

Melhor Ator Coadjuvante

Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn)
Jonah Hill (O Homem Que Mudou o Jogo)
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Nick Nolte (Guerreiro)
Max von Sydow (Tão Forte e Tão Perto)

Melhor Atriz

Glenn Close (Albert Nobbs)
Viola Davis (Histórias Cruzadas)
Rooney Mara (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)
Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn)

Melhor Atriz Coadjuvante

Bérénice Bejo (O Artista)
Jessica Chastain (Histórias Cruzadas)
Janet McTeer (Albert Nobbs)
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)

Melhor Roteiro Adaptado

Os Descendentes
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem que Mudou o Jogo
Tudo Pelo Poder
O Espião Que Sabia Demais

 Melhor Roteiro Original

O Artista
Missão Madrinha de Casamento
Meia-Noite em Paris
A Separação
Margin Call – O Dia Antes do Fim

 Melhor Animação

Um Gato em Paris
Chico & Rita
Kung Fu Panda 2
Gato de Botas
Rango

 Melhor Filme Estrangeiro

Bullhead (Bélgica)
Monsieur Lazhar (Canadá)
A Separação (Irã)
Footnote (Israel)
In Darkness (Polônia)

Melhor Documentário em longa-metragem

If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front
Paradise Lost 3: Purgatory
Pina
Undefeated
Hell and Back Again

 Melhor Documentário em curta-metragem

The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement
God Is the Bigger Elvis
Incident in New Baghdad
Saving Face
The Tsunami and the Cherry Blossom

Melhor Curta-Metragem

Pentecost
Raju
The Shore
Time Freak
Tuba Atlantic

 Melhor Curta-Metragem em Animação

Dimanche
The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
La Luna
A Morning Stroll
Wild Life

 Melhor Direção de Arte

O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Cavalo de Guerra
Meia-Noite em Paris

 Melhor Fotografia

O Artista
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
A Árvore da Vida
Cavalo de Guerra

 Melhor Figurino

O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
W.E. – O Romance do Século
Anônimo
Jane Eyre

 Melhor Maquiagem

Albert Nobbs
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
A Dama de Ferro

 Melhor Montagem

Os Descendentes
O Homem que Mudou o Jogo
A Invenção de Hugo Cabret
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
O Artista

 Melhor Trilha Sonora

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne
O Artista
O Espião que Sabia Demais
Cavalo de Guerra
A Invenção de Hugo Cabret

 Melhor Canção

"Man or Muppet" (Os Muppets)
"Real in Rio" (Rio)

Melhor Edição de Som

Cavalo de Guerra
Drive
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
Transformers: O Lado Oculto da Lua

 Melhor Efeitos Sonoros

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Transformers: O Lado Oculto da Lua
Cavalo de Guerra
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo

 Melhor Efeitos Visuais

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
A Invenção de Hugo Cabret
Gigantes de Aço
O Planeta dos Macacos: A Origem
Transformers: O Lado Oculto da Lua

HBO estréia nova série Luck, estrelada por Dustin Hoffman



A HBO anuncia a estreia no dia 05 de fevereiro, às 21h, da nova série original Luck. A história, escrita por David Milch, retrata o universo das apostas e das corridas de cavalos com uma história complexa e que reúne proprietários, treinadores, jóqueis e apostadores. Michael Mann juntou um brilhante elenco, liderado pelo vencedor do Oscar Dustin Hoffman, além do indicado ao Oscar Nick Nolte.

Filmada na Califórnia, a série começa quando Chester "Ace" Bernstein (Dustin Hoffman) ganha a liberdade após três anos preso em uma penitenciária federal. Bernstein retorna aos negócios depois de encontrar-se com Gus Economou (Dennis Farina), seu antigo motorista e guarda-costas, que se passa por um dono de um cavalo irlandês avaliado em dois milhões de dólares. Ao mesmo tempo, um brilhante treinador peruano com má reputação, Turo Escalante (John Ortiz), apresenta seu cavalo puro sangue, que está sendo cuidado por sua namorada, a veterinária Jo (Jill Hennessy).

Enquanto isso, o treinador Walter Smith (Nick Nolte) continua otimista em relação ao seu cavalo promissor "Big Horse", que tem um passado obscuro e histórias de escândalos.

Quatro jogadores sem controle, Marcus (Kevin Dunn), Renzo (Ritchie Coster), Jerry (Jason Gedrick) e Lonnie (Ian Hart) apostaram seus escassos recursos seguindo a intuição e impulso de Jerry.

NET também abre sinal do Big Brother Brasil Pay Per View



A NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, vai disponibilizar para todos os seus clientes, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, a programação do Big Brother Brasil 12. O reality show tem transmissão ao vivo 24 horas por dia pelo canal 126.

Além da transmissão 24 horas, a NET disponibiliza no canal 130 um mosaico com 4 câmeras simultâneas que permitem acompanhar tudo o que acontece na casa. Assinantes NET Digital e NET Digital HD contam também com recursos de interatividade pelo controle remoto, como enquetes, notícias atualizadas e informações sobre o paredão.

Quem adquirir pelo controle remoto (canal 205 da NET Digital e NET Digital HD), atendimento eletrônico (106 21) ou através do site (www.netcombo.com.br) ganha um desconto especial. Assinantes do Sócio Premiere Futebol Clube (PFC) e/ou dos canais adultos também têm abatimento na aquisição do BBB 12.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fevereiro: Tropa de Elite estréia no Space



Policiais em ação nos morros cariocas, violência, atos de corrupção e muita adrenalina, para deixar qualquer diretor norte-americano com inveja. O resultado explosivo desta mistura estará na tela do Space, a partir de domingo, dia 19 de fevereiro, às 22h, quando estreia Tropa de Elite (Idem, 2008, classificação 16 anos), umas das maiores bilheterias da história do cinema nacional.

Wagner Moura vive Capitão Nascimento, o policial especial do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), tido como organização mais poderosa e organizada da polícia nacional, a chamada "Tropa de Elite". A obra mostra a rotina da instituição, como os treinamentos árduos dos soldados, as ações nas comunidades cariocas e a corrupção que fica sempre à espreita.

Dirigido por José Padilha (Ônibus 174, 2002), o filme recebeu o prêmio Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim de 2008. A película teve tamanha repercussão que o personagem de Moura chegou a ser visto como "herói nacional" e seus diversos bordões do filme, como "Você é um fanfarrão", "Pede para sair" e "Missão dada é missão cumprida" viraram hits entre os brasileiros.

Tropa de Elite estreia no domingo, dia 19, às 22h, no Space.As reapresentações acontecem na terça, dia 21, e na segunda, dia 27, ambas também às 22h.

Comedy Central estréia sua transmissão na Via Embratel



Via Embratel, a TV por Assinatura da Embratel, anuncia mais uma novidade para seus assinantes. A partir do dia 7 de fevereiro será possível acompanhar a transmissão do canal Comedy Central.

O Comedy Central é um canal de comédia que oferece ao público, em sua programação, séries clássicas de comédia, talk shows, shows de stand-up e animações, além do conteúdo nacional com artistas famosos como Danilo Gentili e Fabio Porchat. O novo canal poderá ser acompanhado pelos assinantes que possuem a partir do Pacote Família, no canal 92.

O canal estará com o sinal aberto de 07 a 29/02 para os assinantes a partir do Pacote Fácil.
"A Via Embratel está focada em oferecer ao cliente os melhores canais pelo melhor preço. A distribuição do Comedy Central na grade de programação, sem custo adicional, mostra o comprometimento que a empresa assume com o seu público", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Via Embratel.

Big Brother Brasil 12-Pay Par View com sinal aberto na Via Embratel



A operadora de tv por assinatura Via Embrate anunciou nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, mais uma novidade para seus assinantes: Abertura de Sinaç do Canal Big Brother Brasil 12 no período de 27 a 29 de janeiro, para 100% da base de clientes Via Embratel.

O conteúdo exibido pelo canal é produzido pela TV Globo e mostrará a rotina dos participantes do programa, ao vivo, por 48h sem interrupções nem intervalos comerciais. O objetivo da abertura é proporcionar conhecimento da programação do canal aos clientes que não o possuem em seu pacote.

"Fina Estampa": Ferdinand contrata loira para dar em cima de Quinzé



À mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) vai contratar uma loira para dar em cima de Quinzé (Malvino Salvador) em "Fina Estampa". A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (23).

Ele encontra a loira (Fiorella Mattheis) na praia, e diz: "É para pegar leve. E vai te render uma boa grana", avisa o segurança.
"É só para pregar uma peça no rapaz?", pergunta a loira. "É tipo videocassetada, depois a gente conta tudo para ele", explica Ferdinand.

Ela aceita e o sargento mostra quem é a vítima: "O nome dele é Quinzé". Ágil, ela parte logo para a ação e na loja de Griselda (Lilia Cabral) começa a dar em cima dele.
A intenção de Tereza Cristina é fazer com que a periguete atraia Quinzé para uma armadilha.

6ªTemporada de Entourage no SBT



Na terça-feira (24/janeiro) o SBT começa a exibição da 6ª temporada de ENTOURAGE, às 02:55 da madrugada. São mais 12 episódios inéditos.

A série foi encerrada recentemente, com oito temporadas.

Horários desta terça-feira no SBT:
00:30 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:15 - Dois Homens e Meio - Ano 08 - Episódios inéditos

02:00 - Tele-Seriados I - Ugly Betty - Ano 03 - Ep. 18 - Inédito

02:55 - Tele-Seriados II - Entourage - Ano 06 - Eps. 01 & 02 - Inéditos

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como Você Sabe neste sábado na HBO


Como Você Sabe
Sábado, às 22h na HBO
Exibição alternativa no domingo, às 20h45 na HBO HD
E também segunda, às 22h, dublado na HBO2

Se uma amizade com alguém muito legal começa a dar mais certo do que se imagina, como você sabe que está amando? Após ser expulsa da equipe de softball dos Estados Unidos e sentindo que seu melhor momento passou, Lisa reavalia sua vida e se vê no centro de um triângulo amoroso quando um empresário em crise compete com seu namorado atual.

País de origem: EUA
Ano de produção: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 116 min
Censura: 16 Anos

Direção:
James L. Brooks

Elenco:
Jack Nicholson
Owen Wilson
Paul Rudd
Reese Witherspoon
Kathryn Hahn




127 Horas é a superestreia deste sábado do TC////Premium

127 Horas

Sábado, às 22h na Sessão Superestreia do TC////Premium
Exibição alternativa no domingo, às 20h, dublado no TC////Pipoca

Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias foi marcada por memórias e momentos que foram relatados em um livro.

País de origem: EUA
Ano de produção: 2010
Gênero: Drama/Aventura/Suspense
Duração: 94 min
Censura: 16 Anos

Direção:
Danny Boyle

Elenco:
James Franco
Kate Mara
Amber Tamblyn
Clémence Poésy