Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Abril: GNT estreia documentários inéditos



Em abril, o GNT traz nas Faixas Imperdível e GNT.Doc filmes que abordam temas como câncer de mama, animais, e até importantes nomes da política internacional como Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi. Entre as atrações estão os documentários inéditos "Só Dez Por Cento É Mentira" e "Como Iniciar uma Revolução".

No GNT.Doc, que vai ao ar aos domingos, à 0h, serão exibidos: "Só Dez Por Cento É Mentira", documentário inédito que retrata a vida e a obra do poeta mato-grossense Manoel de Barros; "Câncer de Mama: Despindo o Preconceito", que acompanha o ensaio "The Scar Project", onde o fotógrafo David Jayiorquino clica jovens entre 18 e 35 anos diagnosticadas com câncer; "Quem É Sarkozy?", um perfil do presidente francês, Nicolas Sarkozy, e toda a polêmica em torno de seu governo dentro e fora do país; "Como Iniciar Uma Revolução", que traz o trabalho do professor Gene Sharp, autor do livro "From Dictatorship to Democracy", considerado leitura obrigatória para os que querem começar qualquer tipo de revolução.

Na semana de 23 a 26 de abril, a Faixa Imperdível trata dos animais. "Um Elefante de Sorte", ao mesmo tempo em que discute a ética no adestramento de animais para circos e safáris, mostra a saga de dez anos do dono de circo David Balding na busca de um lugar para sua elefanta Flora; "O Homem Urso", dirigido por Werner Herzog, fala sobre a comovente luta dos ativistas defensores dos ursos Timothy Treadwell e Amie Huguenard; "Minipets" aborda a crescente indústria dos mini animais; e "A Vida Secreta dos Cachorros" mostra o que há por trás do comportamento dos cães. E na última segunda-feira do mês, o GNT exibe o documentário inédito "O Show de Berlusconi", que busca explicar a sobrevivência e popularidade do político italiano em meio aos tantos escândalos que marcaram seu governo.

Documentários de Abril no GNT
"Só Dez Por Cento É Mentira" - Inédito
No ar dia 01/04, à 0h.

"Câncer de Mama: Despindo o Preconceito" - Inédito
No ar dia 08/04, à 0h.

"Quem É Sarkozy?" - Inédito
No ar dia 15/04, à 0h.

"Como Iniciar Uma Revolução" - Inédito
No ar dia 22/04, à 0h.

"Um Elefante de Sorte" - Inédito
No ar dia 23/04, às 23h15.

"O Homem Urso" - Inédito
No ar dia 24/04, às 23h15.

"Minipets" - Inédito
No ar dia 25/04, às 23h15.
Horário alternativo: 25/04, às 02h30.

"A Vida Secreta dos Cachorros" - Inédito
No ar dia 26/04, às 23h15.
Horário alternativo: 26/04, às 02h30.

"O Show de Berlusconi" – Inédito
No ar dia 30/04, às 23h15.

Abril: Programa infanto-juvenil "Barney's Barrier Reef" estreia no Globosat HD



Na próxima terça-feira, dia 3 de abril, às 20h30, o Globosat HD estreia "Barney's Barrier Reef". Atração voltada para o público infantil com 20 episódios, o programa vai ao ar dentro da faixa "Natureza" do canal.

Conhecido pelo publico infantil de Londres, Barney Harwood e Gemma Hunt explicam o mundo maravilhoso e bizarro da Grande Barreira de Corais, a maior do mundo e com a maior coleção de animais do planeta. Os apresentadores descobrem criaturas peculiares, loucas e assustadoras e mostram de que forma elas estão conectadas. A série explora o fascinante mundo das criaturas marinhas de uma forma divertida e esclarecedora.

O programa é uma das raras atrações infantis na grade do Globosat HD, que em breve também exibirá a programação do Gloob em alta-definição.

Cartoon Network Upfront 2012: Ben 10: Omniverse e Dragons: The Series



Depois de conhecer as novas produções do The Hub, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon e as renovações da CBS, chegou a vez do Cartoon Network divulgar suas novidades em seu Upfront 2012. O ano é marcado pela comemoração dos 20 anos do canal, em outubro.
Os anúncios incluem uma nova série cômica em live action produzida por Nick Cannon, a estreia de "Como Treinar o Seu Dragão", "A Laranja Irritante", as novas animações de Ben 10 e Batman e muitas renovações. Confira abaixo os detalhes de cada atração que foram destaque durante o Upfront do Cartoon Network:

Novas Séries
"A Laranja Irritante" (Annoying Orange): com mais de 1 bilhão de acessos no YouTube, o webhit agora ganha sua versão televisiva. A série, que vai seguir a Laranja e seus companheiros em grandes aventuras, será produzida por Dane Boedigheimer, o criador do personagem, em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, codiretor de "Monsters vs. Aliens" e "Shrek 2", e Tom Sheppard, roteirista do desenho "Pink e Cérebro", atuarão como produtor executivo e roteirista, respectivamente. A estreia acontece em 2012.

"Dragões" (Dragons: The Series): a série baseada no filme "Como Treinar o Seu Dragão", da DreamWorks, será exibida semanalmente e vai continuar mostrando as aventuras de Soluço e seu fiel companheiro dragão na ilha de Berk. Através do treino, as crianças que iniciam sua jornada estão aprendendo todas as coisas legais que os dragões podem fazer. Mas eles não somente irão aprender sobre seus dragões, mas sim descobrir novos e lutar contra inimigos enquanto exploram mundos que eles nunca sonharam existir. A atração tem estreia prevista para acontecer em algum momento deste ano.

"Ben 10: Omniverse": em sua nova série, Ben contará com um novo design que presta tributo ao seu passado, e ele terá diversos novos aliens para lutar. Com a ajuda de seu novo parceiro, Ben vai explorar um outro lado das coisas no subterrâneo alienígena e acaba encontrando inimigos do passado, enquanto um misterioso caçador para em seu caminho. Com 10 novos aliens a sua disposição, Ben 10 está de volta e mais engraçado do que nunca. Ben 10: Omniverse estreia este ano sob produção de Matt Youngberg.

"Beware the Batman": uma nova versão do clássico Cavaleiro das Trevas. A nova série de Batman vai apresentar uma galeria de vilões inéditos em sua franquia animada. O nosso herói receberá a ajuda de Katana, guerreira japonesa que apareceu em um episódio de "Batman: Os Bravos e Destemidos". Além dela, o mordomo Alfred Pennyworth também estará presente. Beware the Batman será animado em CG e deve estrear em 2013, fazendo parte do bloco "DC Nation".

"New LEGO Project": seguindo o grande sucesso da animação em CG de "Ninjago", LEGO e Cartoon Network planejam expandir sua parceria com uma série totalmente nova dos blocos para 2013.

"Nick Cannon Sketch Comedy Series": uma nova série cômica em live-action onde você nunca saberá o que vai acontecer a seguir. Algumas das crianças mais bobas que você conhece farão parte desta trupe, liderada pelas estrelas Jeremy Shada (Hora de Aventura), Brandon Soo Hoo (Enders Game) Shameik Moore (Joyful Noise), Shauna Case (American Horror Story) e Chanelle Peloso (Level Up). Nick Cannon vai trazer a comédia como criador e produtor executivo juntamente com Michael Godlman e Scott Tomlinson. A série está sendo produzida pelo Cartoon Network Studios em parceria com a NCredible Entertainment.

Séries que ganharam novas temporadas: "Hora de Aventura", "Apenas Um Show", "MAD", "O Incrível Mundo de Gumball", "The Looney Tunes Show", "Ninjago: The Series", "Level Up", "Star Wars: A Guerra dos Clones", "Justiça Jovem", "Johnny Test", "Pókemon", "Lanterna Verde: The Series Animated", "Bichos Quase Vestidos", "A Escola de Susto do Gasparzinho", "Herói 108", "Esquilo Intranquilo" e "Sidekick".

Fonte: ANMTV

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Pânico 4" é a superestreia deste sábado do TC////Premium



Neste sábado, dentro da Sessão Superestreia, o TC///Premium estreia "Pânico 4" às 22h. Lançado 11 anos depois de "Pânico 3" (2000), o suspense dirigido por Wes Craven é um prato cheio para quem gosta do gênero e consegue surpreender os espectadores com mais reviravoltas e revelações do que os filmes anteriores.

Sinopse

Dez anos depois de uma série de assassinatos em sua cidade natal, Woodsboro, Sidney (Neve Campbell) volta ao lugar para promover seu livro de autoajuda. Ela reencontra seus amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), a prima Jill (Emma Roberts) e a tia Kate (Mary McDonnell). Porém, o retorno de Sidney traz de volta o assassino mascarado e dá início a uma nova onda de ataques. Para piorar a situação, os adolescentes da cidade são fãs de filmes de terror e idolatram o massacre, celebrado ano a ano.

Sessão Superestreia

Sábado, Dia 31, às 22h no TC////Premium e também no TC////Premium High Definition





Domingo, Dia 01, às 20h dublado no TC////Pipoca e também no TC////Pipoca Alta Definição

"Professora Sem Classe" estreia neste sábado na HBO



Ela está nem aí para todo mundo, mas a HBO é a única que se importa com ela, por isso estreia neste sábado o filme "Professora Sem Classe", às 22h que é estrelado por Cameron Diaz.

Sinopse

Elizabeth é uma professora de colégio grossa e inapropriada que quando é deixada por seu rico namorado, quer conquistar um professor para que lhe dê dinheiro. Mas seus alunos e companheiros de trabalho lhe darão uma educação como nenhuma outra.

Sábado, Dia 31, às 22h na HBO





Domingo, Dia 01, às 21h15 na HBO HD



Segunda, Dia 02, às 22h05 dublado na HBO 2

Maio: Max HD estreia a série "Femme Fatales"



O canal Max HD estreia em Maio sua nova série original, "Femme Fatales", do mesmo criador de "Castle" e da Revista Femme Fatales. A série antológica mistura crime, aventura, mulheres sensuais e ação.
Inspirada no estilo e na tradição de histórias pulp, filme noir e graphic novels, a série - sem personagens ou atores fixos - toma lugar num ambiente contemporâneo. Com 13 episódios produzidos para a primeira temporada, "Femme Fatales" traz a atriz Tanit Phoenix como Lilith, a enigmática apresentadora dos episódios. Em cada um deles, as mulheres encontram maneiras extraordinárias de lidar com seus problemas, canalizando seus instintos de sobrevivência.

"Femme Fatales", assim como "Strike Back" e mais séries que irão estreiar no canal, faz parte do pacote encomendado pelo Cinemax americano. O canal começa a investir na produção de séries originais dirigidas a um público mais adulto. A série "Femme Fatales" será exibida nas noites de sábado, a partir do dia 19 de Maio, na faixa da meia-noite, em alta definição e sempre dois episódios seguidos, no Max HD versão SD e no Max HD.

Maio: "Que Rei Sou Eu?" estreia no Viva



O reino de Avilan e seus moradores mais ilustres estarão de volta no Canal Viva a partir de 7 de maio. "Que Rei Sou Eu?", um dos folhetins mais queridos e lembrados pelos telespectadores, ocupará a faixa de 0h15. Além da qualidade inquestionável da produção, do roteiro à direção, passando pelo figurino de época, a novela será exibida para atender aos anseios dos assinantes do Viva que, desde a estreia do canal, em 2010, pedem a reapresentação da trama de Cassiano Gabus Mendes.

Com direção-geral de Jorge Fernando, "Que Rei Sou Eu?" trouxe leveza e alegria ao horário das 19h, quando foi exibida originalmente em 1989, ao mesmo tempo em que fazia críticas ácidas ao momento político do país por meio de metáforas. Apesar de retratar um momento muito particular da história do Brasil, a trama não é datada e brinca com as mazelas da sociedade e do governo - em Avilan, nada funciona como deveria, o que sempre causa confusão.

A grande força da novela é seu elenco de peso. A trama começa com a morte do rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri) e, na ausência de um herdeiro legítimo à coroa, os conselheiros da rainha Valentine (Tereza Rachel) convencem-na a entregar o trono ao mendigo Pichot (Tato Gabus Mendes). O grande vilão da história é o bruxo Ravengar, interpretado de forma memorável por Antônio Abujamra. Mas, o filho bastardo de Petrus, Jean-Pierre (Edson Celulari), não se conforma com a armação e resolve derrubar os poderosos de Avilan.

Também se destacam na história os conselheiros Crespy Aubriet (Carlos Augusto Strazzer), Gaston Marny (Oswaldo Loureiro), Bidet Lambert (John Herbert), Gerárd Laugier (Laerte Morrone) e Vanolli Berval (Jorge Dória), e os amores de Jean-Pierre: Aline (Giulia Gam), empregada do castelo, e Suzane (Natália do Vale). No núcleo da realeza, Stênio Garcia (Corcoran, bobo da corte), Cláudia Abreu (Princesa Juliette) e Dercy Gonçalves, em uma participação especialíssima como Eknésia, mãe da rainha Valentine, também conquistaram o público. A trama se passa em 1786, três anos antes da Revolução Francesa.

TV Rá Tim Bum! lança nova identidade visual



No dia 1º de abril, a TV Rá Tim Bum! inaugura nova identidade visual, conceito e distribuição de programas em faixas temáticas.
O símbolo reflete a forma como a TV quer se comunicar com o telespectador a partir de agora, colocando na telinha tudo o que é próximo do universo da criança.
A logomarca institucional da TV Rá Tim Bum! passa a ser uma bolha de sabão. "A bolha é um ícone universal que conecta todas as crianças do mundo. Afinal, todas elas sabem o que é. Além disso, dá a sensação de que crianças de todas as raças, culturas, sexos estão mais conectadas", define Marcus Cesar Fernandes, diretor geral do canal.
A TV Rá Tim Bum! adotará o conceito transmídia, o que vai para a televisão será compartilhado também em outras plataformas de comunicação, como games, aplicativos para web, redes sociais, apresentações ao vivo, livros, DVDs, entre outros produtos.
O canal também a passa a separar os programas em faixas temáticas. A proposta é criar um diálogo com a audiência para fidelizar o público.
"Queremos direcionar o conteúdo para facilitar a navegação do espectador", reafirma Fernandes, que iniciou a carreira como desenhista do estúdio Maurício de Sousa, garimpou prêmios nacionais e internacionais, passou pela MTV, Disney Channel e Nickelodeon, criou a produtora Irmãos de Criação e, hoje, dirige a TV Rá Tim Bum!.
Os nomes das faixas, com as respectivas definições, são:
Hora de História - reúne séries e animações que incentivam práticas de linguagem oral e escrita;
Quintal da Cultura - entre as brincadeiras da turma do programa, faixa apresenta diversos desenhos;
Aventuras em Série - tudo que envolve ambiente físico e social, como meio-ambiente e corpo-humano;
Hora Animada - incentiva expressividade oral, musical e visual da criança;
É hora, é hora, é hora Rá Tim Bum - relembra programas clássicos da TV Cultura;
Mistureba - pacote que mescla imaginação, brincadeiras, curiosidades e aventura;
Laboratório Rá Tim Bum - explorar o mundo da ciência é a missão da faixa; e,
Cine Rá Tim Bum - sessão de cinema para a criançada.

Entre as novidades de programação previstas para entrar na grade a partir de abril estão episódios inéditos de "Isso Disso" e "Dr. Raio X", além de novas temporadas de "T.R.EX.C.I" e "Traçando Arte".

O canal também exibirá, pela primeira vez na TV por assinatura, os filmes "Menino Maluquinho - O Filme" e "Menino Maluquinho - A Aventura".
Vão ao ar respectivamente nos dias 14 e 21 de abril, às 15h.

Abril: TNT estreia a série "Boss"



O psiquiatra Dr.Frasier Crane, surgido inicialmente no elenco de "Cheers" (e com uma meteórica passagem por outra comédia, "Wings"), foi alçado ao sucesso em uma série própria, que levava seu nome – na qual ficava claro que, para este médico, o riso era o melhor remédio. Em seu retorno à televisão, no entanto, o intérprete de Frasier, o premiado ator Kelsey Grammer, optou por um personagem com pouquíssima propensão aos sorrisos fáceis. Afinal, o prefeito Tom Kane tem que se preocupar não apenas com o dia a dia político em uma das maiores cidades dos EUA, mas também com um grave segredo sobre a sua saúde que, se vier à tona, pode arruinar a sua trajetória profissional. É esta a trama de "Boss", série que rendeu a Grammer o Globo de Ouro® de "melhor ator" na edição 2012 – e que os fãs vão poder conferir na pré-estreia do domingo, dia 8 de abril, às 22h, e também todas as quintas-feiras, a partir do dia 12, no mesmo horário das 22h.

A vida de Kane vira do avesso depois que ele acaba sendo diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença como um segredo, compartilhado apenas com sua médica, a Dra. Ella Harris. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente. Meredith, sua esposa, compartilha com ele um casamento cuja palavra-chave é nada mais do que "conveniência". Seus assessores diretos, Kitty O'Neill e Ezra Stone, respeitam o chefão de tal maneira que evitam ficar fazendo muitas perguntas. Apenas sua filha, Emma, aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai?

"Boss" é uma criação do iraniano Farhad Safinia, conhecido por ter dividido a autoria do roteiro do épico "Apocalypto" com o diretor Mel Gibson. Além de Grammer, o cineasta Gus Van Sant (de "Gênio Indomável" e "Elefante") atua como produtor executivo. No elenco, estão ainda nomes como Connie Nielsen (da série "Law & Order: Special Victims Unit" e de filmes como "Advogado do Diabo" e "Violação de Conduta") e Kathleen Robertson (conhecida como a Clare Arnold da primeira versão de "Barrados no Baile").

A série "Boss" será dublada e terá seu primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril, às 22h, com exibição regular todas as quintas-feiras, às 22h, a partir de 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, à 0h30.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Abril: "Once Upon A Time" estreia no Canal Sony



A série "Once Upon A Time" estreia em abril pelo Canal Sony. A série, que mostra um outro lado da história da Branca de Neve e produzida pelo canal aberto americano ABC, será exibida todas as quintas, às 21h, a partir do dia 12 de abril. Antes disso, o canal pago apresenta uma pré-estreia no dia 2, segunda-feira, às 22h.
Assim como acontece com outras séries, "Once Upon A Time" deve primeiro ter seus episódios exibidos legendados e somente na reprise (horário alternativo no domingo, às 22h) o público poderá conferir a versão dublada em português.

Sinopse

Na história, a Rainha Má acaba lançando um feitiço sobre todos que fazem parte dos contos de fadas. Agora, não há mais magia e eles vão viver sem lembranças nos tempos atuais na cidade de Storybrooke, onde a prefeita é justamente Regina Mills, a antiga rainha. No entanto, uma pessoa fugiu da maldição: Emma, a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado.

Estreia a partir do dia 12, todas as quintas às 21h
Reprise do episódio anterior dublado, domingo, às 22h

Documentário sobre o pianista Oscar Peterson estreia na "Faixa Philos" no Globosat HD



Considerado uma lenda do jazz, o pianista Oscar Peterson é tema de um novo documentário do Globosat HD. "Oscar Peterson" mostra a vida e a obra do singular jazzista canadense que virou uma lenda da música e tocou com outros grandes nomes do jazz, como Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Louis Armostrong e Charlie Parker, entre outros. Narrado pelo ator Christopher Plummer, este documentário revela o homem perfeccionista e divertido por trás do músico e sua trajetória dos salões de Montreal para o mundo. "Oscar Peterson" vai ao ar nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30, dentro da faixa Philos.

A faixa Philos do Globosat HD vai ao ar toda sexta-feira, às 21h30, e traz conteúdos do produto on demand de mesmo nome que será lançado em abril pela Globosat. É uma oportunidade para o assinante conhecer uma seleção de altíssima qualidade de documentários sobre arte, ciência, história e atualidades, além de performances e espetáculos musicais cuidadosamente escolhidos para o produto.
Estreia dia 9 de abril, às 21h30

Dois programas inéditos estreiam no Globosat HD



O Globosat HD exibe dois programas inéditos no Brasil nesta sexta-feira, dia 30. O primeiro dos quatro episódios de "Joanna Lumley: Jewel In The Nile" vai ao ar às 20h e nele a apresentadora Joanna Lumley embarca em uma grande viagem para explorar o Rio Nilo, o mais extenso do mundo. Logo em seguida, às 21h30, o canal exibe "The Desert of Forbidden Art", documentário mostrando que o arqueólogo Igor Savitsky, inspirado pela questão da sobrevivência da arte em uma época de opressão, resgatou quarenta mil obras proibidas e criou um museu no deserto do Uzbequistão, longe dos vigilantes russos.

Em "Joanna Lumley: Jewel In The Nile" a apresentadora viaja até a nascente do Nilo, na direção dos primeiros exploradores. Ela passa por toda a "linha viva" da África, visitando pessoas que vivem e trabalham na extensão do famoso rio. Ao passar por cinco países diferentes, Joanna conhece algumas das mais inóspitas paisagens da terra. De desertos onde antigas civilizações já reinaram, a selvas onde os exploradores vitorianos passaram por sofrimentos indescritíveis. A aventura pelo Nilo é épica mas, à medida em que se aproxima do final de sua jornada de mais de seis mil quilômetros em busca da nova nascente do rio, em Ruanda, ela descobre que entrecortar a selva para chegar ao seu destino não é uma tarefa fácil.

"The Desert of Forbidden Art" mostra que Savitsky acumulou uma extraordinária e eclética mistura de arte Avant-Garde russa. Sua maior descoberta, porém, foi uma escola de artistas que após a Revolução Russa de 1917 se estabeleceu no Uzbequistão e criou um estilo original, misturando o Modernismo europeu com seculares tradições orientais. Descritas como uma das coleções russas mais marcantes do séc. XX e localizadas em uma das regiões mais pobres do mundo, essas obras valem milhões e são alvo de fundamentalistas islâmicos, burocratas corruptos e exploradores da arte. A coleção continua ameaçada e o documentário levanta a questão da responsabilidade de se preservar um tesouro cultural.

Abril: Nova Temporada de "Tapas e Beijos" na Rede Globo


Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) retornam, dia 03 de abril, em nova temporada de "Tapas e Beijos". As amigas, agora casadas com Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta), respectivamente, trocaram o Méier por Copacabana.

Mas os personagens continuam os mesmos. "É justamente a inadequação da história desses personagens que vai continuar trazendo a comédia do programa", explica o diretor de núcleo Mauricio Farias. "Tapas & Beijos" tem redação final de Cláudio Paiva. O elenco conta ainda com a presença de Flávio Migliaccio e Otávio Muller.

Estreia dia 3 de abril, logo após a novela "Avenida Brasil"

Abril: Especial Semana Santa na Rede Telecine



A Rede Telecine programou para a Semana Santa uma seleção especial de filmes, com sucessos dos mais variados gêneros para toda a família. No dia 6 de abril, Sexta-Feira Santa, o Telecine Cult exibe às 19h45, o filme "A Paixão de Cristo", dirigido por Mel Gibson. Indicado ao Oscar 2005 em três categorias (Fotografia, Maquiagem e Trilha Sonora), o filme, todo em aramaico, conta a história das últimas 12 horas de vida de Cristo. A produção percorre a trajetória de Jesus, a traição de Judas Iscariotes e a crucificação.

A programação continua às 22h, no TC////Pipoca, com o drama brasileiro "Aparecida – O Milagre", dirigido por Tizuka Yamasaki. O longa conta a história do cético Marcos (Murilo Rosa), um bem sucedido empresário, que vive em função do trabalho e se distancia do filho, o adolescente Lucas (Jonatas Faro). Sua vida dá uma virada quando Lucas sofre um grave acidente e ele acaba pedindo ajuda a Nossa Senhora Aparecida. A santa lhe dá uma chance de acertar as contas com o passado, com sua família e consigo mesmo.

"Os Agentes do Destino" estreia no TC////Premium dentro da Sessão Superestreia no dia 7, às 22h. O filme de ação, dirigido por George Nolfi, é baseado no conto Adjustment Team, de Philip K. Dick, autor de obras que inspiraram os longas Blade Runner: O Caçador de Andróides, O Vingador do Futuro e Minority Report: a Nova Lei. Prestes a ganhar seu lugar no Senado americano, o carismático político David (Matt Damon) se apaixona pela bailarina Elise Sellas (Emily Blunt). Porém, o que parece ser uma bela história de amor acaba ganhando contornos misteriosos.

Ainda no dia 7, às 22h, o drama "Contra Tudo e Contra Todos" estreia no TC////Touch. Lançado no Brasil diretamente em home video, sem passar pelos cinemas, o filme conta a história de Jackie Kellen (Meg Ryan), que se dedica à missão de transformar o lutador iniciante Luther Shaw (Omar Epps) em um grande campeão. Nascida e criada no mundo do boxe profissional, ela decide se tornar uma empresária de sucesso e tirar Luther do gueto onde vive.

No Domingo de Páscoa, dia 8, às 18h15, é a vez de "Hop - Rebelde Sem Páscoa", no TC////Pipoca. Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito e dirigido por Tim Hill (Alvin e os Esquilos), o longa de animação gira em torno de E. B., o filho adolescente do Coelho da Páscoa. Ele vai a Hollywood para perseguir seu sonho: ser baterista em uma banda de rock. Lá, conhece Fred (James Marsden), que vai ajudá-lo a conseguir seu espaço no cenário musical.

O drama "Vício Frenético", dirigido por Werner Herzog, vai ao ar às 22h, no TC////Action. Refilmagem do longa homônimo lançado em 1992, a trama mostra Nicolas Cage no papel do detetive Terence McDonagh. Promovido a tenente após salvar um prisioneiro durante a passagem do furacão Katrina, Terence sofre uma contusão nas costas e passa a depender de heroína para aguentar a dor. O vício, porém, faz com que ele se renda à corrupção que o cerca.

O TC////Fun exibe a comédia "Um Crime Nada Perfeito", dirigida por Peter Hewitt, às 16h40. A trama reúne Charles (Morgan Freeman), Roger (Christopher Walken) e George (William H. Macy), seguranças de um valioso acervo de arte. Quando descobrem que suas obras favoritas estão sendo enviadas para outro museu, bolam um plano para recuperar - leia-se roubar - os quadros.

Abril: Disney Channel estreia novo filme original, "Radio Rebel"


Em abril, o Disney Channel estreia uma de suas produções originais mais aguardadas, "Radio Rebel". Baseado no livro Shrinking Violet, o filme é estrelado pela atriz Debby Ryan, conhecida pelas séries "Jessie" e "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo", e tem estreia marcada para o dia 15, às 20h.

Na história, Tara Adams é uma adolescente de personalidade tímida e que mal consegue falar duas palavras na frente de um garoto. Porém, ela irá criar coragem através de um podcast, onde atua com o pseudônimo de Radio Rebel. Logo Tara anonimamente se torna a voz de sua escola e terá de lidar com os efeitos da repentina fama.

Além da estreia de "Radio Rebel", o canal pago ainda apresenta novos episódios de "Austin & Ally", "Jessie", "Quando Toca o Sino", "Art Attack", "O Jardim da Clarilu" e "Phineas e Ferb".

Fonte: ANMTV

terça-feira, 27 de março de 2012

NET inclui FOX Sports e FOX Sports HD dia 28









A NET fechou acordo com a FOX e, a partir de 28 de março, lança o FOX Sports HD (554) e FOX Sports (97).

"O canal FOX Sports chega à NET em grande estilo, com a mais alta qualidade de som e imagem", comenta Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. "Temos a mais completa programação em HD da TV por assinatura, a única com NOW e agora também com os jogos da Libertadores em alta definição". Para novos clientes, o canal FOX Sports HD estará disponível nos pacotes NET HD a partir de R$ 99,90.

Após a degustação disponível durante o período de lançamento, os clientes das seleções NET Mais TV, Diversão, Atualidade e Estilo poderão contratar o pacote Esportes (a la carte), que reúne os canais FOX Sports, ESPN, ESPN Brasil e Band Sports, por apenas R$ 9,90 por mês.

Já novos clientes da NET Digital poderão contratar a seleção NET Mais TV Esportes, que já inclui o sinal do FOX Sports, a partir de R$ 84,90. O canal chega sem custo adicional para todos os clientes NET HD e NET HD Max.

Os destaques da programação do FOX Sports HD são os jogos da Libertadores da América em alta definição. Na quarta-feira, dia 28, o canal transmite o jogo Olímpia x Flamengo, a partir das 22 horas. No dia 29, entram em campo Zamora x Fluminense, também a partir das 22 horas.

Abril: Disney XD estreia "Força-G" e novos episódios de "Par de Reis"



O Disney XD apresenta poucas novidades em abril, ficando restrita a estreia do filme "Força-G" e dos novos episódios de "Par de Reis" e "Zeke e Luther". No entanto, o canal preparou uma surpresa no Randon: serão exibidos três animes e dois desenhos da Marvel. O bloco, que vai ao ar de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30, sempre foi conhecido por exibir séries originais do canal.

Além disso, destaca-se a volta de "Dinossauro Rei", que será exibido as quartas-feiras nos horários citados acima. Também farão parte da programação "Digimon Data Squad" (segundas), "Esquadrão de Heróis" (terças), "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" (quintas) e "Beyblade Metal Fusion" (sextas).
Esta será uma ótima oportunidade para os fãs de animações japonesas e dos quadrinhos da Marvel poderem assistir as atrações, já que elas normalmente têm exibição restrita a horários ingratos.

Fonte: ANMTV

Os 10 canais mais assistidos em fevereiro na TV Paga



A disputa pela audiência entre os canais de TV por assinatura se mantém tradicionalmente acirrada todos os anos, e em 2012 não vai ser diferente. O jornal Folha de São Paulo divulgou a lista dos dez canais mais vistos pelo público no mês passado e, como é de se imaginar, parte da lista não traz grandes surpresas.
O primeiro lugar ficou, mais uma vez, para o Discovery Kids, que deve ter seu reinado abalado em breve pela chegada do Gloob. O canal infantil da Globosat, que será lançado em junho, acredita ser capaz de desbancar o concorrente em pouco tempo.

O segundo lugar ficou para o Cartoon Network, que vem se mantendo nesta posição há algum tempo, e bem a frente do Disney Channel, que de uns tempos pra cá aparece sempre em terceiro lugar. Veja abaixo o ranking completo:

1º – Discovery Kids
2º – Cartoon Network
3º – Disney Channel
4º – Sportv
5º – Fox
6º – TNT
7º – Nickelodeon
8º – Megapix
9º – Multishow
10º – Space


A Nickeodeon é o único canal que amarga uma baixa posição. Acima dela, estão o SporTV, a FOX e o TNT. A briga promete esquentar nos próximos meses com a chegada do Gloob, que deve causar algum barulho entre os canais infantis e, possivelmente, veremos mudanças no quadro. Tudo vai depender das novidades que os canais pretendem trazer e, é claro, se elas vão agradar ao público. É literalmente pagar pra ver.

Fonte: ANMTV

Abril: Especial Dia da Mentira no TC////Fun



O TC////Fun entrou no clima da brincadeira e programou para o dia 1° de abril, o Especial Dia da Mentira. A partir das 20h, o canal vai exibir três comédias em sequência, com histórias centradas em personagens que têm muita habilidade para, digamos, falsear os fatos.

"O Primeiro Mentiroso" abre o especial. Dirigido e protagonizado por Ricky Gervais, comediante inglês que ganhou fama mundial com a série The Office, o filme conta a história de Mark Bellison, um roteirista de cinema que vive em um mundo onde só se fala a verdade e a mentira sequer existe. Quando descobre que tem pouco dinheiro, ele encontra um jeito de se beneficiar sendo o primeiro homem do mundo a contar uma mentira.

"O Golpista do Ano", dirigido por Glenn Ficarra, vai ao ar em seguida. Baseado em fatos reais, o oitavo longa internacional de Rodrigo Santoro mostra a rotina do policial Steven Russell (Jim Carrey), que decide se separar da mulher e assumir sua homossexualidade. Para manter seus luxos, ele começa a aplicar golpes com seu parceiro, Jimmy Kemple (Rodrigo Santoro), mas acaba na prisão, onde se apaixona por Phillip Morris (Ewan McGregor) e faz de tudo para livrá-lo da cadeia.

"Meu Trabalho é um Parto" encerra o especial. Dirigida por Lara Shapiro, a produção não estreou nos cinemas: foi lançada diretamente em home video. Na trama, Thea (Lindsay Lohan) é assistente de um editor em Los Angeles e corre sério risco de ser demitida quando é pega falando mal do chefe (Chris Parnell). Para garantir o emprego, ela inventa estar grávida, mas passa por vários sufocos para sustentar a mentira.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Maio: "Tropa de Elite 2" estreia na Sessão Megapix



O Megapix traz em Maio filmes de ação, comédia e drama na Sessão Megapix. Filmes premiados por público e crítica tem espaço na principal sessão do canal, confira:

"Marido por Acaso" Estreia dia 04 de Maio, às 22h
A dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor.

"Assassino À Preço Fixo"
Estreia dia 11 de Maio, às 22h
Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino de elite, que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Um dia ele recebe a missão de matar Harry McKenna (Donald Sutherland), seu melhor amigo, acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram cinco agentes à morte. Arthur cumpre a missão e, logo em seguida, reencontra Steve (Ben Foster), o filho problemático de Harry. Desejando vingança, Steve recebe a ajuda de Arthur para também se tornar um assassino. Os dois logo trabalham em conjunto, sem que Steve saiba que seu tutor é na verdade o assassino de seu pai.

"Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro"
Estreia dia 18 de Maio, às 22h
Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui inimigo Fraga (Irandhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família.

"O Vencedor"
Estreia dia 25 de Maio, às 22h
1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Programação poderá ser alterada sem aviso prévio.

FONTE: Vcfaz.net

Maio: "Transformers: O Lado Oculto da Lua" é um dos destaques da sessão superestreia do TC////Premium



No mês de maio, a sessão superestreia do TC////Premium destaca o filme "Transformers: O Lado Oculto da Lua", que é o terceiro filme da franquia Transformers, lançado em 2011. Outros destaques também são "X-Men: Primeira Classe", "Cilada.com" e "Eu Sou O Número 4".

"X-Men: Primeira Classe"
Estréia dia 05 de maio, às 22h


Mais um filme da franquia, desta vez conta o épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedon. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X. No elenco nomes como Kevin Bacon, James McAvoy, Rose Byrne, Oliver Platt e Zoë Kravitz.

"Eu sou o Número 4"
Estréia dia 12 de maio, às 22h


Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


"Cilada.com"
Estréia dia 19 de maio, às 22h


Baseado na série do canal Multishow, tem Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé e Serjão Loroza. No elenco. Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve. Ele tenta pedir ajuda a Marconha (Serjão Loroza), seu amigo cineasta.

"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
Estréia dia 26 de maio, às 22h


Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, John Malkovich, Patrick Dempsey e Josh Duhamel estão neste terceiro filme da franquia. Desta vez, os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

 Programação sujeita a alterações em aviso prévio.

SBT anuncia pacote de filmes para abril e maio



O SBT anunciou na noite desse sábado um pacote de filmes que serão exibidos no mês de abril e maio como estratégia de divulgação para a novela "Carrossel", que deve estrear no mês de maio. Além disso, são meses em que Globo e Record passarão por mudanças na grade, com o fim do "BBB" e da novela "Vidas em Jogo", respectivamente.

Vejam os títulos prometidos:
ABRIL - "Se Beber Não Case" (inédito);

MAIO - "Terror na Antártida" (inédito), "10.000 a.C.", "Um Milionário em Apuros", "Cálculo Mortal", "Entrevista com o Vampiro", "Hairspray: Em Busca da Fama", "Bob Esponja: O Filme", "Happy Feet: O Pinguim", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Bússola de Ouro", "Scooby Doo: O Mistério Começa!", "17 Outra Vez" (inédito), "Coração de Tinta" (inédito), "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (inédito).

Abril: SBT tira "Brasil Caminhoneiro" da Band




O SBT vai voltar a ter uma atração totalmente voltada ao público caminhoneiro. Desde a extinção do "Siga Bem Caminhoneiro", em 2009, que era exibido nas manhãs de domingo, nunca mais a emissora passou a apresentar uma atração voltada para esse público.

Desde então, a atração principal dedicada a esse nicho passou a ser o "Brasil Caminhoneiro", na Band, sendo exibido também aos domingos, na faixa das 10h30.
Agora, a partir do próximo dia 1º de abril, o "Brasil Caminhoneiro" passa a ser exibido pelo SBT, todos os domingos, às 7h30. Confira a grade:

6h00 - Aventura Selvagem
6h30 - Pesca Alternativa
7h30 - Brasil Caminhoneiro
8h00 - A Grande Ideia
8h30 - Vrum
9h00 - Chaves

A aposta na nova atração também pode ser associada ao patrocínio forte da Petrobras, que "sustentou" um programa desse tipo na grade do SBT durante mais de uma década. A busca por programas que faturam bastante nas manhãs de domingo é clara. O A Grande Ideia, que estreou em janeiro deste ano, surgiu já com duas cotas vendidas: Sebrae e Caixa.

Fonte: SBTpedia

SBT estreia 2ªTemporada de "Gossip Girl"



Hoje, dia 26 de março, o SBT começa a exibir a 2ª temporada inédita de "A Garota do Blog" (Gossip Girl), às 02h da madrugada, logo após "Dois Homens e Meio" (Two And A Half Men).
Essa temporada é a mais longa da série, com 25 episódios.
Atualmente está em produção a 5º temporada de "Gossip Girl", que estréia em abril no Glitz*.

sábado, 24 de março de 2012

"Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio" é a superestreia deste sábado do TC////Premium



O TC////Premium estreia neste sábado, às 22h dentro da Sessão Superestreia, o grande sucesso de bilheteria "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio", continuação da franquia de grande sucesso, que tem como estrelas Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Jordana Brewster e Dwayne Johnson. E que tem como cenário a cidade do Rio de Janeiro, com cenas de ação ambientadas em pontos emblemáticos da cidade, como a praia de Ipanema, a Lapa e o Corcovado.

Sinopse

Dom e Brian continuam fugindo da polícia e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém, não contavam que um agente federal estaria em sua cola e precisarão despistá-lo para se manterem livres.

Sessão Superestreia
Sábado, Dia 24, às 22h na Sessão Superestreia do TC////Premium e também no TC////Premium High Definition





Domingo, Dia 25, às 20h no TC////Pipoca e também no TC////Pipoca Alta Definição

sexta-feira, 23 de março de 2012

Lembrete: HBO estreia nova temporada de "Game of Thrones"



Cinco reis disputam um único e todo poderoso trono na nova temporada da série dramática da HBO, "Game of Thrones", ganhadora de um Globo de Ouro® e de dois Emmy®. Baseada nos best-sellers de ficção de George R. R. Martin, a megaprodução conta a luta épica e sangrenta pelo poder entre várias famílias que dominam os Sete Reinos de Westeros. A HBO estreia a segunda temporada simultaneamente com os Estados Unidos no dia 1º de abril, às 22h.

Durante as dez horas da segunda temporada, as batalhas entre as Casas continuam após as mortes do Rei Robert e de Ned Stark, e do aparecimento dos recém-nascidos dragões de Daenerys Targaryen. O inverno gelado está se aproximando e o disputado Trono de Ferro em King’s Landing é ocupado pelo jovem e cruel Joffrey, aconselhado pela sua conivente mãe, Cersei, e pelo seu tio Tyrion, que foi nomeado Braço Direito do Rei. Mas o domínio dos Lannisters sobre o Trono está sendo atacado em várias frentes.

Robb Stark, filho do falecido Lorde de Winterfell Ned Stark, busca autonomia no norte e fez Jaime, irmão de Cersei, prisioneiro de guerra; Daenerys Targaryen tenta manter o seu debilitado poder no leste com a ajuda dos seus três novos dragões; Stannis Baratheon, irmão do também falecido Rei Robert, não reconhece a legitimidade de Joffrey e se alia a uma sacerdotisa poderosa para organizar um ataque naval; e Renly, irmão de Stannis, continua querendo subir ao trono, mesmo depois de fugir de King’s Landing.

Enquanto isso, um novo líder desponta na parte selvagem além da Muralha, o que representa mais ameaças para Jon Snow e para a Ordem dos Guardiões da Noite. Com tensões e traições, brigas e alianças, a segunda temporada de Game of Thrones promete uma emocionante viagem por uma paisagem fictícia inesquecível. O jogo dos tronos vai começar e não existem regras entre essas famílias na disputa por poder e controle. Com o perigo vindo dos céus, muitos apostam na sua vitória pelo trono, mas apenas um reinará!

Fim do Mês: Canal Off estreia quatro ducmentários sobre o Havaí na faixa Off Docs



O primeiro de uma série de quatro documentários sobre as curiosidades do Havaí, com depoimentos de quem entende do assunto, será exibido no dia 28 de março, às 23h, na faixa Off Docs, no Canal Off. "Pipeline" explica detalhadamente a dinâmica de uma das ondas mais temidas do mundo, além de narrar as experiências de alguns dos maiores protagonistas do pico, como os campeões mundiais Tom Carrol e Mark Occhilupo, os locais Jamie O’Brien e John John Florence, o experiente Shane Dorian e o surfista conhecido como Mr. Pipeline, Gerry Lopez. Produzido com câmeras de alta definição e com 48 minutos de duração, os documentários têm a direção e produção de Rosaldo Cavalcanti.

Gravados no Havaí, entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, dois dos quatro documentários serão sobre Pipeline. Localizada na costa norte da ilha de Oahu, a onda de Pipeline é a mais famosa do mundo e sedia o "Pipeline Masters", uma das mais perigosas provas do circuito mundial por conta de uma rasa bancada de coral.
Os outros documentários serão sobre os Black Trunks, grupo que nos anos 70 aterrorizava estrangeiros no Havaí, e sobre outras modalidades praticadas no Havaí, como wingsuit, paraquedas e acrobacias aéreas com um planador.

Off Docs - Grandes conquistas que se transformam em grandes histórias. A faixa reúne os documentários mais premiados de ação, natureza e aventura do mundo.

Thundercats estreia dia 30 de abril no Cartoon Network



A nova animação dos "Thundercats" finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série foi adiantada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.

Na grade de abril do CN, disponibilizada pelo ANMTV nesta semana, não é possível visualizar a nova atração, o que não é nenhuma surpresa já que mudanças constantes vem sendo realizadas durante o mês corrente - "Pókemon: Black & White" é o exemplo mais recente. No entanto, o canal nos confirmou a estreia do desenho.

"Thundercats" chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, se nada mudar, a primeira parte da primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar – são apenas 13 episódios.
Vale lembrar que por aqui os fãs puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado "Dia no Parque", em janeiro. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam no próximo dia 24.

Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, o novo "Thundercats" é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).

Fonte: ANMTV

Abril: "Dinamite, O Bionicão" e "Herculóides" no Tooncast



Se você é daqueles assinantes felizardos por ter o canal Tooncast em sua operadora, então não pode deixar de perder todas as novidades que o canal preparou para o mês de abril. A primeira delas se trata de "Pokémon". O canal vai exibir os melhores momentos da primeira temporada a partir do dia 28 de abril, às 8h e às 20h. O público poderá acompanhar os primeiros passos de Ash e seu amigo Pikachu para se tornar um mestre Pokémon.

O mês também reserva espaço para a estreia de mais um clássico dos estúdios Hanna Barbera, "Dinamite, o Bionicão", o corajoso parceiro do Falcão Azul. De segunda a sexta-feira, às 13h30 e à 1h30. Outro clássico que está de volta é "Zé Colméia", mas desta vez com sua arca voadora acompanhado de "Dom Pixote", "Manda-Chuva""Pepe Legal", e muitos outros amigos da Hanna-Barbera. A turma viaja pelo mundo em busca do lugar perfeito, sem poluição e sem crime. De segunda a sexta-feira, às 15h30 e às 3h30.

O Tooncast também traz outra série muito conhecida do público brasileiro, que sempre dava as caras através da extinta Rede Manchete: "Herculóides". Junte-se a Zandor e os poderosos Herculóides enquanto eles protegem seu planeta Quasar de invasores. Sábados e domingos, à 1h30 e às 3h30.

Já no domingo, dia 8 de abril, das 8h às 11h e das 20h às 23h, acompanhe "Zé Colméia" em sua incrível missão para encontrar o Coelhinho da Páscoa. E na sexta-feira 13 o canal preparou um especial de 4 horas com "Gasparzinho", "A Família Addams" e "Scooby-Doo". A partir das 8h até as 20h.

Os Favoritos do Tooncast trazem "Corrida Maluca", a mais extravagante competição do mundo, com Dick Vigarista e seu arfante parceiro Muttley, Penélope Charmosa e o Barão Vermelho. Todos os dias, às 7h e às 19h. E, no dia 22 de abril, o Tooncast comemora o Dia da Terra com um especial trazendo"Zé Colméia" e "Capitão Planeta e Os Protetores" defendendo nosso planeta dos Ecovilões.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Abril: Drama Total: A Vingança na Ilha e Sítio do Picapau Amarelo estreiam no Cartoon Network



Muitas novidades marcam a programação do mês de abril no Cartoon Network. A primeira delas é a já mencionada estreia de MAD TV, que apresenta piadas de humor negro e paródias da cultura pop feitas pela conhecida revista através desta série animada.
A primeira temporada de MAD TV, composta por 26 episódios, realiza paródias de diversos temas populares como Avatar, Glee, Batman, Megan Fox, Homem de Ferro, Ben 10 e animes. Ainda não se sabe se a atração vai apresentar cortes, mas as chances disso acontecer são bem altas, a exemplo do que aconteceu com Apenas um Show.

Outra estreia é Drama Total, A Vingança da Ilha, que conta com uma nova equipe de participantes, que realizarão suas provas no Acampamento Wawanakwa, na ilha radioativa de Muskoka, Ontario. O Cartoon Network apresenta a Maratona do Grand Finale no sábado, dia 21, das 7h30 às 11h.
A terceira estreia programada é a versão animada do "Sítio do Picapau Amarelo", produção da Mixer Produtora em parceria com a Rede Globo e Cartoon Network. Composta por 26 episódios de 11 minutos cada (todos em alta definição), a primeira temporada traz histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho.

Serão apresentados ainda, novos episódios de "Hora de Aventura", "Apenas um Show" e "O Show dos Looney Tunes". Durante o mês seguem normalmente as exibições de "Pokémon: Black & White", que deve mudar de dia e horário em maio. O CN também apresenta em abril o especial "Mês do Riso", com episódios de suas séries e filmes com foco na comédia. Para finalizar, a tradicional comemoração pelo Dia da Terra que traz "Yoohoo – Amigos da Natureza", "Gisele e a Equipe Verde", além dos filmes "Hoot: O Gorjeio da Coruja", "Lucas – O Intruso no Formigueiro" e "Spirit of the Forest".

Estreias
MAD
O humor ultrajante e as paródias da cultura pop da revista MAD voltam à vida neste satírico programa de quadros de animação. Assista a desenhos inspirados pelo clássico material. Espere por uma mistura de humor e estilos de animação que abre as cortinas e revela a sórdida verdade por trás dos filmes, programas de TV, jogos e, é claro, cortinas!
Segundas-feiras, às 20h, com início no dia 2 de abril

Drama Total, A Vingança da Ilha
Acompanhe esta competição com treze novos participantes no Acampamento Wawanakwa, um acampamento de verão em uma ilha de Muskoka, Ontario, só que desta vez a ilha é radioativa. Os acampados irão participar em competições para evitar que sejam votados por seus companheiros para deixar a ilha. No final da temporada, o vencedor ganhará um milhão de dólares.
De segunda a quinta-feira, às 11h30, com início no dia 2 de abril
Maratona do Grand Finale - Drama Total, A Vingança da Ilha, sábado, 21 de abril - das 7h30 às 11h


Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo é um mundo de aventuras sem igual. Tudo se passa em uma pequena fazenda onde uma vovó muito boazinha, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia, fazem as aventuras mais loucas se tornarem realidade. Narizinho e sua boneca, Emília, que fala, se divertem muito, e algumas vezes o neto de Dona Benta, Pedrinho, vem passar suas férias com elas. Nesta fazenda, tudo é possível.
Domingos, às 9h30, começando em 15 de abril, 29 de abril e todos os domingos que seguem

Novos Episódios
Hora de Aventura, Apenas um Show e O Show dos Looney Tunes
Chame seus amigos; nós vamos até o final com Jake, o cachorro, e Finn, o humano; e ainda, Mordecai e Rigby encontram novas formar de bagunçar. E mais, não perca um episódio muito especial de Hora de Aventura, "Fiona & Cake", e inéditos de "O Show dos Looney Tunes".
"Hora de Aventura" – Segundas-feiras, às 20h30
Estreia de episódio – "Hora de Aventura Especial Fiona & Cake" - Quarta-feira, 4 de abril, às 16h30
"Apenas Um Show" – Segundas-feiras, às 20h45
"O Show dos Looney Tunes" – Sextas-feiras, às 18h, com início em 6 de abril

Especial - Mês do Riso
Uma semana com seus personagens favoritos demonstrando seus talentos musicais e de dança! E depois vem o Mês do Riso: Especial de Filmes, uma maratona com filmes muito engraçados como "Kung Fu Magoo" e "Nanny McPhee: A Babá Encantada". O mês termina com a maratona Mês do Riso, apresentando "O Show dos Looney Tunes", "O Incrível Mundo de Gumball", "Hora de Aventura", "Apenas um Show" e "Mad".
Mês do Riso: Semana de Música - Segunda-feira, 2 de abril – Sexta-feira, 6 de abril, às 16h
Mês do Riso: Especial de Filmes - Domingo, 8 de abril, das 10h às 17h)
Maratona Mês do Riso - Domingo, 29 de abril, das 10h às 17h

Maratona Dia da Terra
Vamos celebrar o Dia da Terra cuidando muito bem do planeta. As estrelas deste anos serão nossos amigo "Yoohoo - Amigos da Natureza", cinco lindinhos heróis de rabo peludo que estão em uma missão global para salvar o planeta de uma série de estranhos ecodesastres, que foram causados por suas não educadas e antigas formas humanas. Além disso, a linda "Gisele e a Equipe Verde" - Vai Verde também juntam forças e ensinam a melhor forma de cuidar do planeta! Os filmes desta maratona que você não vai querer deixar de assistir são "Hoot: O Gorjeio da Coruja", um filme que conta a história de três crianças que respondem ao pedido de ajuda da natureza ao proteger uma família de corujas-miniatura ameaçadas de extinção.
E quem melhor para nos ensinar sobre cuidados com o planeta do que as formigas trabalhadoras do filme "Lucas - O Intruso no Formigueiro!" Mas ainda não é tudo, a estreia do filme "Spirit of the Forest" é a próxima atração, com a história de um poderoso executivo que quer construir uma rodovia através da floresta e impele toda a vida selvagem a abandoná-la… será que ele vai conseguir?
Domingo, 22 de abril, das 7h às 15h

Abril: "Operação Valquíria" com Tom Cruise estreia no Space



Nunca um heroi foi tão heróico assim, nem tão trágico. Um golpe que poderia ter mudado a história: Tom Cruise é o Coronel que planejou assassinar Hitler para acabar com seu regime de terror e com uma guerra para lá de insensata. Complôs, bombardeios, devastação e suspense sem fôlego, Operação Valquíria, no ar no domingo, dia 01 de abril, às 22h pelo canal Space. É um thriller frenético baseado em uma história real.

Sinopse

Confrontado com o nazismo, o coronel Claus von Stauffenberg (Cruise) decide se juntar à resistência alemã com uma estratégia infalível: utilizar o próprio plano de emergência de Hitler conhecido como Operação Valquíria, para derrubá-lo. Para demonstrar que nem todos eram cúmplices do máximo assassino da história, eles deram suas vidas em nome da honra do exército alemão. Um homem pode acabar com uma guerra mundial e salvar milhões de vidas.

Programa "GLAM" entrevista Kyra Gracie no Glitz*



O GLAM mostra que a mulherada não tem medo de briga e, para falar da afinidade delas com os ringues profissionais, o programa traz uma entrevista com Kyra Gracie. Membro da quarta geração da família que levou o jiu-jitsu brasileiro para o resto do mundo, a atleta é a prova de que a luta e a feminilidade podem caminhar juntas. O programa será exibido na terça-feira, dia 27 de março, às 22h, no Glitz*.

Acostumada ao tatame desde pequena, a bela conta que aprendeu a dar os primeiros passos ao mesmo tempo em que os primeiros golpes. Apesar de ter estudado balé durante anos, Kyra descobriu, ainda criança, que o seu talento era mesmo para as artes marciais e investiu na carreira profissionalmente.
Extremamente disciplinada, a esportista, tem uma rotina de atividades puxada. O treinamento inclui levantamento de peso, natação e corrida, além de uma dieta elaborada pela sua própria família, baseada em frutas e na combinação de alimentos.

Treinada por um dos tios, Renzo Gracie, Kyra conta que, antes de ganhar o seu primeiro campeonato mundial, em 2005, teve que provar que estava ali porque realmente merecia o título e não porque era uma Gracie. "Além de representar a minha família, eu tive que mostrar que eu estava ali para ser campeã. Esse mundial foi um divisor de águas em minha carreira", confessa.

Quando questionada sobre se o esporte combina com o público feminino, a pentacampeã mundial conta que o jiu-jitsu é a única arte marcial que, através das técnicas de estrangulamento, alavancas, imobilizações e torções, um lutador "fraco" pode derrotar um oponente mais forte. "O meu bisavô pesava entre 57 e 60 quilos no máximo e derrotava lutadores muito maiores. Então, o esporte é ideal para as mulheres", diz entre sorrisos.

Em entrevista ao GLAM, a tetracampeã mundial bate um papo sobre o MMA, Strikeforce e UFC. Ela explica, ainda, porquê a luta virou o assunto do momento, além de falar sobre paquera nos ringues.

Abril: Novos Episódios de "Pretty Little Liars" no Boomerang



Os destaques da programação de abril do Boomerang ficam para os novos episódios da segunda temporada de "Pretty Little Liars", e a maratona de Páscoa com diversos filmes musicais como "Na Trilha da Fama", "O Som do Coração", "Austin Powers - Um Agente Nada Discreto", "Vem Dançar" e "Mamma Mia!".
O bloco "Boombox In Concert" apresenta o show Shakira, Live from Paris e o "Boombox All Access" traz um especial com a banda Mindless Behavior. O canal apresenta ainda sua comemoração do Dia da Terra com shows de Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry, além de entrevistas com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo.

Novos episódios
Pretty Little Liars
As garotas contaram à polícia sobre a morte de Ian, mas os policiais não encontraram nenhum corpo, então agora as garotas são vistas como as maiores mentirosas da cidade. Os pais delas estão preocupados e as colocam para fazer terapia, mas nem a terapia as ajuda a decifrar o que está realmente acontecendo. Onde está Ian? Quem é A? Elas estão a ponto de ficarem loucas! Tudo isso enquanto A continua a seguir todos os seus passos. E a situação em Rosewood está a ponto de ficar ainda mais insana!
Quartas-feiras, às 19h, com reapresentações marcadas para: logo a seguir, à 1h; domingo, às 18h e 22h; e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Maratona de Filmes Páscoa Musical
Na Trilha da Fama: uma linda história de uma garota de uma pequena cidade que vai até Los Angeles para passar o verão em uma escola de artes.
O Som do Coração: um filme que estreia no dia 6 de abril ao 12:00h sobre uma história tocante de um orfão que é um prodígio musical e que utiliza seu dom para poder encontrar seus pais biológicos.
Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto: um filmes sobre um agente secreto meio hippie dos anos 60 que é descongelado para poder enfrentar seu maior inimigo nos anos 90, onde seu comportamento e atitude sociais parecem meio deslocadas.
Vem Dançar: uma história verdadeira sobre um professor de dança que acreditou no talento de um grupo de adolescentes problemáticos; e no dia 6 de abril, ás 19h,
Mamma Mia!: a história de uma noiva tentando achar seu verdadeiro pai usando os sucessos do popular grupo dos anos 70 ABBA.
Sexta-feira, 6 de abril, das 10h à meia-noite

Boombox In Concert – Shakira, Live from Paris
Dinamite pura, a cantora pop colombiana Shakira traz para o palco um surpreendente e teatral set acústico, com um cover de Nothing Else Matters, do Metallica, e continua com excelentes performances de músicas como She Wolf, Loca e Gordita, além dos clássicos como Hips Don’t Lie, La Tortura e Ojos Así. Live from Paris vai fazer você lembrar do início da carreira de Shakira, com a apresentação dos hits mais maneiros que fizeram sua carreira decolar, mas também terminar com o melhor e mais recente de seu novo trabalho, que promete nada mais do que o melhor.
Sexta-feira, 13 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.


Boombox All Access: Mindless Behavior
Fundindo a batida do R&B, refrões pop e o estilo do hip hop, o quarteto adolescente – Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton – rapidamente se tornou um fenômeno musical moderno, com um exército de fãs os seguindo por onde eles passam. Em seu primeiro álbum, #1 Girl, o grupo alimenta esta histeria dos fãs com vários hinos adolescentes, como Mrs. Right e Girls Talkin’ Bout. Ainda há uma outra dimensão para o fenômeno do MB – cada integrante apresenta uma surpreendente sensibilidade fashionista, assim como impressionantes movimentos de dança. Eles já saíram em turnê com Justin Bieber, com Backstreet Boys e com Janet Jackson, e agora eles se apresentam no Boombox All Access.
Boombox All Access – Sexta-feira, 6 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.


Maratona Boombox Dia da Terra
Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry. Não perca estes talentosos e sexy cantores e cantoras no palco. Depois, Boombox All Access vem com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo, com entrevistas exclusivas.
Sexta-feira, 20 de abril, das 15h às 22h